Paraense: Com contrato renovado, João Brigatti planeja conquistas pelo Paysandu

“Temos que ter o discernimento de saber que começa um novo ano, com novas contratações", afirmou o treinador

por Agência Futebol Interior

Belém, PA, 08 (AFI) - Um novo tempo se inicia no Paysandu. Em meio a uma reformulação quase que completa em todos os setores, o técnico João Brigatti continuou no cargo para comandar o grupo em 2019. Em sua primeira entrevista coletiva concedida no ano, o treinador comentou sobre as mudanças e a oportunidade de iniciar um trabalhar.

“Temos que ter o discernimento de saber que começa um novo ano, com novas contratações, atletas novos, comissão técnica nova, pensamentos novos e é em busca de resultados positivos que a gente vai, com muito trabalho pela frente”, antecipou.

 Foto: Jorge Luiz
Foto: Jorge Luiz
O primeiro compromisso bicolor na temporada já tem data, hora e local marcados. Será no próximo dia 23 deste mês, uma quarta-feira, a partir das 20h, no Estádio da Curuzu, contra o São Francisco, pela primeira rodada do Campeonato Paraense.

“A expectativa é muito grande de poder, juntamente com esse elenco, dar um padrão de jogo nesses dias até a nossa estreia. Acho que esse é o maior desafio e, a partir daí sim, ir em busca de vitórias, de conquistas, que o Paysandu merece”, ressaltou o comandante bicolor.

 Foto: Jorge Luiz
Foto: Jorge Luiz
Com menos de 20 dias de preparação até o primeiro jogo, João Brigatti espera poder aproveitar ao máximo este período de treinamento na pré-temporada.

“Na verdade, não é o tempo ideal, não podemos queimar etapas, mas sim acelerar cada uma delas e saber que a gente vai ter que trabalhar bastante. Eu vejo que vamos chegar na estreia e vamos ter uma evolução gradativa, mas o objetivo maior agora é trabalharmos e conseguirmos dentro desses dias dar um padrão de jogo para a equipe, para já no primeiro jogo vislumbrar um campeonato totalmente diferente, que a gente possa conquistar o título este ano”, projetou.

 
 
" />