Série B: Paysandu tem força máxima para enfrentar o Guarani

Precisando da vitória, o técnico João Britgatti não tem nenhum desfalque por lesão ou suspensão

por Agência Futebol Interior

Belém, PA, 08 (AFI) – O Paysandu terá força máxima para enfrentar o Guarani, no sábado, às 21 horas, no Brinco de Ouro, em Campinas, pela 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Sem nenhum desfalque por lesão ou suspensão, o técnico João Brigatti pode mandar a campo o que tem de melhor nessa partida tão importante para a equipe paraense, já que restam apenas mais três jogos e o Papão segue brigando para deixar a zona de rebaixamento.

Como alguns jogadores seguem em processo de recuperação após a vitória por 4 a 3 sobre o Oeste, na última terça-feira, Brigatti ainda não pôde comandar um treino com a formação que pretende mandar a campo na próxima partida.

A única mudança em relação à partida anterior deve ser o retorno do zagueiro Fernando Timbó, que cumpriu suspensão contra o Oeste. Ele pode entrar no lugar de Perema ou Diego Ivo.

A provável escalação do Paysandu para encarar o Guarani é formada por: Renan Rocha; Maicon Silva, Diego Ivo, Fernando Timbó (Perema) e Guilherme Santos; Willyam, Renato Augusto e Nando Carandina; Mike, Hugo Almeida e Magno.

 
 
" />