Paraense: Paysandu entra na briga por Walter, que também interessa ao Vila Nova

O jogador está sem clube e vem mantendo a forma física por conta própria com um personal

por Agência Futebol Interior

Belém, PA, 11 (AFI) - Apesar do interesse do Vila Nova, o destino de Walter deve ser o futebol paraense. Sem clube desde que deixou o Atlético-GO na reta final do Campeonato Brasileiro do ano passado, o atacante pode ser anunciado nos próximos dias como reforço do Paysandu para 2018.

Walter tem contrato com o Porto-POR até junho do ano que vem, mas não está nos planos do clube português e por isso será novamente emprestado. Quem quiser contar com o futebol do atacante de 28 anos vai precisar apenas pagar o salário. Além de Vila Nova e Paysandu, o Criciúma e um clube do Chipre demonstraram interesse na sua contratação.

O atacante Walter espera definir seu futuro no início da próxima semana
O atacante Walter espera definir seu futuro no início da próxima semana
"Eu espero resolver isso até o final da próxima semana. Tive uma conversa com o Vila Nova também e com representantes de um clube do Chipre. Do Criciúma foi apenas uma sondagem. Estou ansioso para definir meu futuro. Paysandu e Vila, por exemplo, são clubes grandes e eu me empolgo com clubes que têm torcida", disse o atacante.

Casado desde o dia 7 de dezembro, Walter garante estar mais focado, tanto que vem fazendo trabalhos físicos por conta própria com um personal. Nos últimos anos, o atacante vem tendo problemas para manter a forma física, o que acaba influenciando em seu desempenho dentro de campo.

Natural de Recife, Walter, hoje com 28 anos, foi revelado nas categorias de base do Internacional e se transferiu para o Porto-POR em 2010. O atacante retornou ao Brasil em 2012 e passou por Cruzeiro, Goiás, Fluminense, Atlético-PR e Atlético-GO. No ano passado, disputou 25 jogos e marcou cinco gols.

 
 
" />