Barretos 1 x 2 Noroeste - Norusca se isola na liderança da A3 e liga alerta no rival

O time de Bauru fez um jogo tranquilo e conseguiu nova vitória na competição

por Agência Futebol Interior

Bauru, SP, 26 (AFI) - O Noroeste conquistou, neste sábado, a sua 9.ª vitória no Campeonato Paulista Série A3 ao derrotar o time do Barretos por 2 a 1, no Estádio Fortaleza, na tarde deste sábado, pela 13ª rodada.

O resultado foi muito comemorado pela torcida noroestina, que acompanhou de Bauru um resultado encarado por eles como uma revanche, já que o Touro do Vale eliminou o Alvirrubro nas quartas de final do ano passado. Igor Pimenta abriu o placar no primeiro tempo, de pênalti. Leléco ampliou, de cabeça, no segundo tempo. Ryan descontou para o Touro do Vale no fim.

Com o resultado, o já classificado Noroeste se isola na liderança, com 29 pontos. O Baretos, por outro lado, ainda fora da zona de rebaixamento, tem 13. O Grêmio Osasco, penúltimo colocado, soma 12.

Espaço incorporado por HTML (embed)

Noroeste bate o Barretos
Noroeste bate o Barretos

O JOGO
O Noroeste começou o jogo tomando a iniciativa e foi logo abrindo o placar em cobrança de pênalti de Igor Pimenta, aos 16 minutos. O time de Bauru continuou pressionando, mas encontrou o goleiro Pedro em noite inspirada. Ele salvou o Barretos de levar uma goleada neste sábado.

No entanto, o Noroeste conseguiu ampliar, bem no melhor momento do Barretos na partida. Após cobrança de falta para dentro da área, Leleco cabeceou para o fundo das redes, um balde de água fria na equipe mandante, que não desistiu.

O Barretos foi para o abafa e ainda conseguiu diminuir. Aos 47 minutos, Ryan, revelado nas próprias categorias de base do Touro, aproveitou o rebote do goleiro Pablo para fazer 2 a 1, mas nada que pudesse impedir nova derrota do time na Série A3.

PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima rodada, o Noroeste enfrenta o Primavera no sábado, às 15h, no estádio Ítalo Limongi, em Indaiatuba. No mesmo dia e horário, o Barretos visita o EC. São Bernardo, no Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo.

Ficha Técnica

Fase
Primeira Fase
Rodada
13ª rodada
Data
26/09/2020
Horário
17h00
Local
Fortaleza - Barretos (SP)
Árbitro
Daniel Carlos Luciano Fernandes

Assistentes
Paulo de Souza Amaral e João Petrucio Marimônio de Jesus dos Santos

Cartões Amarelos
Barretos: Raul Muller , Renato
Noroeste: Guilherme Teixeira

Gols
Barretos: Ryan 47' 2T
Noroeste: Pimenta 16' 1T, Leleco 29' 2T
Barretos
Pedro Alves;
Vinícius, Alessandro, Ratinho e Edson Rocha (Ryan);
Jonílson, Renato e Deriky (Hamilton);
Raul Muller (Carlos Eduardo), Fabrício e Ícaro (Bismarck)
Técnico: Viriato Mendes
Noroeste
Pablo;
Blade, Jean Pierre, Guilherme Teixeira (Maycon) e Renan;
Jonatas Paulista (Carlinhos), Rogério Maranhão, Igor Pimenta (França) e Richarlyson;
Pedro Felipe (Leleco) e Fidel (Lucas Shalton)
Técnico: Luiz Carlos Martins