Comercial 3 x 2 Primavera – Bafo vence no fim e se classifica na Série A3

Bafo e Primavera fizeram jogo bastante equilibrado, mas o time de Ribeirão Preto levou a melhor

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 26 (AFI) – Foi no sacrifício, mas o Comercial venceu o Primavera, por 3 a 2, na tarde deste sábado, no Estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto, e garantiu vaga na próxima fase do Campeonato Paulista da Série A3. O duelo foi válido pela décima terceira rodada do Estadual.

Com o resultado positivo, o Comercial chegou aos 24 pontos e assumiu a terceira posição do campeonato. Em compensação, o Primavera permaneceu com os mesmos 15 pontos e caiu para o décimo lugar.

Espaço incorporado por HTML (embed)

RÁDIO FI COM WSPORTS
A partida teve transmissão ao vivo pela Rádio Futebol InteriorRádio FI – em parceria com a WSPORTS de Ribeirão Preto. O comando da WSPORTS é do internacional Wilson Rocha, o popular Rochinha.

O JOGO
Comercial e Primavera fizeram ótima partida neste sábado. Mesmo fora de casa, o time de Indaiatuba mostrou repertório para dificultar a vida dos donos da casa. Tanto é que Thiago Nonato abriu o placar para o Primavera aos 28 minutos.

Contudo, o Comercial não se abateu e pouco tempo depois deixou o placar novamente em igualdade. Biro Paraíba dominou bola e tocou para Lucas Lino. Ele ajeitou para a perna direita e finalizou no canto do goleiro.

Comercial venceu com gol no final da partida
Comercial venceu com gol no final da partida

Animado com o empate, o time comercialino seguiu em cima do Primavera e virou a partida aos 45 minutos. Biro Paraíba recebeu cruzamento, antecipou a marcação e testou forte para o fundo das redes.

No segundo tempo o jogo seguiu animado e o Primavera foi valente e buscou o empate com Wagner Gomes, aos 22 minutos. Porém, no final da partida, Biro Paraíba mostrou competência dentro da área e voltou a marcar para recolocar o Comercial na frente do placar, dando números finais ao confronto.

PRÓXIMOS JOGOS
O Comercial volta a campo no próximo sábado para enfrentar o Olímpia, às 17 horas, no Estádio Maria Tereza Breda, em Olímpia. Enquanto o Primavera recebe o Noroeste no mesmo dia, mas às 15 horas, no Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba.

Ficha Técnica

Fase
Primeira Fase
Rodada
13ª rodada
Data
26/09/2020
Horário
17h00
Local
Palma Travassos - Ribeirão Preto (SP)
Árbitro
Ricardo Bittencourt

Assistentes
Diego Morelli de Oliveira e Domingos da Silva Chagas

Gols
Comercial: Lucas Lino 36' 1T, Biro Paraíba 45' 1T, Biro Paraíba 44' 2T
Primavera: Thiago Nonato 28' 1T, Wagner Gomes - 22' 2T
Comercial
Kaique Rocha;
Luã, Juan, Rodrigo Sabiá e Brayan;
Russo, Cesinha e Juninho;
Bruno Sabiá (Biro Paraíba), Lucas Lino e Wesley Tanque (Warlei)
Técnico: Fahel Júnior
Primavera
Cleber
João Vitor, Rodrigo Arroz, Renato e Marcilio;
Vinicius Tidão, Neves e Marcelinho;
Wagner, Thiago Nonato e Jardisson.
Técnico: Paulo Pereira