PAULISTA A3: Sequência da oitava rodada tem 'duelos diretos' pelo G8 e Z2

Organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 28 (AFI) - Depois de duas partidas terem aberto à oitava rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A3 na noite desta sexta-feira (28), mais quatro jogos dão sequência as disputas na tarde deste sábado (29). Destaques para o confronto direto pelo G8 entre EC São Bernardo e Rio Preto e pela zona de rebaixamento, entre Paulista e Marília.

FUTEBOL AO VIVO
Organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO e também pelo aplicativo.

O App Placar FI está disponível tanto no Google Play como na App Store.

CONFIRA COBERTURA COMPLETA DO PAULISTA DA SÉRIE A3!

BOM DUELO
Abrindo as disputa do dia, o EC São Bernardo recebe o Rio Preto, às 15h, no Estádio Primeiro de Maio. Na sétima colocação com dez pontos, o time do ABC vem de uma derrota diante do Primavera, por 2 a 0, e agora busca a reabilitação para se manter na zona de classificação para às quartas de final.

Já os visitantes, vem logo abaixo, em oitavo, com nove pontos e tentam embalar a segunda vitória depois de bater o Barretos, por 3 a 2.

O EC São Bernardo encara o Rio Preto, em um duelo direto pelo G8
O EC São Bernardo encara o Rio Preto, em um duelo direto pelo G8

NAÇA X OSASCO
No mesmo horário, o Nacional encara o Grêmio Osasco, no Estádio Nicolau Alayon, em São Paulo.

Os donos da casa vêm de derrota para o Noroeste, por 2 a 0, e precisam se recuperar para sair de perto da zona de rebaixamento, afinal estão na 14ª colocação com sete pontos, mesma pontuação do Marília, primeiro time dentro do Z2.

Do outro lado, o Grêmio Osasco foca no G8 após vencer o Paulista, por 2 a 0 na rodada passada e aparecer na nona colocação com nove pontos.

PARTE DEBAIXO
Já o 'duelo dos desesperados' entre Paulista e Marília - os dois times que estão na zona de rebaixamento - será disputado às 16h, no Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí.

Com apenas quatro pontos somados e uma vitória em sete jogos, a equipe de Jundiaí aparece na lanterna. Já o Marília, que vem de um empate, diante do Olímpia, por 1 a 1, está uma posição na frente, em 15º com sete pontos.

BAFO EM CASA
Também às 16h, o Comercial que venceu o Desportivo Brasil na rodada passada por 2 a 1, fora de casa, tenta usar o Palma Travassos para sair de perto da zona de rebaixamento e colar no G8.

Com oito pontos ganhos, na 11ª colocação, o time de Ribeirão Preto recebe o Capivariano, que está tranquilo na quarta colocação, com 11 pontos, tentando colar nos líderes.

Rodada do Paulista A3 vão ter bons jogos neste sábado
Rodada do Paulista A3 vão ter bons jogos neste sábado
MODO DE DISPUTA
Nesta primeira fase do Campeonato Paulista da Série A3, os 16 times participantes estão jogando entre si em turno único. Os oito primeiros avançam às quartas de final, enquanto os dois últimos cairão para a Segundona Paulista de 2021.

Das quartas de final para frente, o estadual será disputado em sistema de mata-mata, com jogos de ida e volta. O time de melhor campanha nas fases anteriores tem a vantagem de decidir em casa.

Em caso de empate no placar agregado, a decisão irá para os pênaltis. Apenas os finalistas conquistarão o acesso para o Paulista A2 de 2021.

Próximos Jogos
Barretos x Batatais
28/02/2020 20:00
Linense x Desportivo Brasil
28/02/2020 20:00
EC São Bernardo x Rio Preto
29/02/2020 15:00
Nacional x Grêmio Osasco
29/02/2020 15:00
Comercial x Capivariano
29/02/2020 16:00
Paulista x Marília
29/02/2020 16:00
Olímpia x Primavera
01/03/2020 10:00
Noroeste x Velo Clube
01/03/2020 16:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!