Paulista A3: Nacional recebe Primavera e vence jogo-treino no Nicolau Alayon

Organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 17 (AFI) - Nacional e Primavera, que se preparam para o Campeonato Paulista da Série A3, se enfrentaram, na manhã de quarta-feira, no estádio Nicolau Alayon, em São Paulo, para um jogo-treino. O placar final foi de 3 a 1 para os donos da casa.

Emerson Mi, logo no primeiro minuto do confronto, emendou finalização de direita e acertou canto adversário. Depois, aos 20 do primeiro tempo, Alanderson ampliou aproveitando bobeada da zaga tricolor.

Por volta dos 40, Nonato descontou de cabeça. Na etapa final, após diversas alterações de ambos os lados, a equipe paulistana fechou o marcador. Já nos acréscimos, Ricardinho subiu mais alto que todo mundo e testou para dentro.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
MODO DE DISPUTA
Na primeira fase do Paulista A3, os 16 times jogam em turno único. Os oito primeiros colocados avançam às quartas de final, enquanto os dois últimos cairão para a Segundona Paulista de 2021. Apenas os finalistas conquistarão o acesso para o Paulista A2 de 2021.

Naça e Fantasma terão Barretos, Velo Clube, Capivariano, Desportivo Brasil, Noroeste, Comercial, EC São Bernardo, Rio Preto, Batatais, Grêmio Osasco, Linense, Marília, Paulista e Olímpia como adversários. O Paulista A3 começa em 25 de janeiro e se encerra em 17 de maio.