PAULISTA A3: Atibaia mantém a ponta sozinho, seguido por Santista e Rio Preto

Lidera com 19 pontos. Está seguido de perto por Portuguesa Santista e Rio Preto, ambos com 16 pontos.

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 10 (AFI) – A 8.ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3 apresentou cinco jogos com times que brigavam pela liderança. Mas o Atibaia se manteve em primeiro lugar, agora com 19 pontos, depois de vencer em casa por 1 a 0 o Barretos. Está seguido de perto por Portuguesa Santista e Rio Preto, ambos com 16 pontos.

EXCLUSIVO: Todos Comentários e Fichas Técnicas da 8.ª rodada !

Rio Preto voltou a jogar bem, bateu o Marília e se mantém entre os primeiros. Foto: Muller Silva
Rio Preto voltou a jogar bem, bateu o Marília e se mantém entre os primeiros. Foto: Muller Silva

BRIOSA VACILOU
Mas a Santista bobeou porque acabou empatando fora, por 2 a 2, com a ameaçada Matonense, que contratou o técnico Luciano Quadros. O Rio Preto também é vice-líder porque no Riopretão não perdoou o Marília e venceu por 2 a 0.

O Capivariano aparece em quarto lugar, com 15 pontos, mesmo empatando em casa por 2 a 2 com o Velo Clube, com 11 pontos, em 12.º. O São Bernardo se manteve na zona de classificação, em quinto lugar, com 14 pontos, ao empatar sem gols com o Manthiqueira, com quatro e na penúltima posição.

LANTERNA PERDE OUTRA
Mesmo longe de casa, o São Carlos superou o lanterna Mogi Mirim, por 1 a 0, e subiu para sexto, com 13 pontos. Mesma pontuação do Noroeste que joga domingo cedo contra o Rio Branco, e do Grêmio Osasco que empatou, por 1 a 1, com o União Barbarense, com sete, em 16.º lugar.

Manthiqueira ficou no zero a zero com EC São Bernardo, dois novatos do Paulista A3.
Manthiqueira ficou no zero a zero com EC São Bernardo, dois novatos do Paulista A3.

Em alta, o Desportivo Brasil voltou a vencer. Desta vez fez 2 a 0 sobre o Taboão da Serra, em Porto Feliz. O Brasil soma 11 pontos, em 13.º e está fora do Z6. O Taboão continua com 12 pontos, em nono lugar, na cola do G8. O Olímpia também escapou da zona de perigo ao vencer em casa, por 1 a 0, o Monte Azul, com 11 pontos, em 11.º.

OS PIORES
Após nove jogos, aparecem na zona de degola o Marília (8), União Barbarense (7), Matonense (6), Rio Branco (4), Manthiqueira (4) e Mogi Mirim (1). Os últimos seis colocados serão rebaixados para 2019, enquanto os oito melhores vão brigar por duas vagas de acesso.

Confira os resultados da 8ª rodada
Mogi Mirim-SP
0
x
1
São Carlos-SP
Desportivo Brasil-SP
2
x
0
Taboão da Serra-SP
Matonense
2
x
2
Portuguesa Santista
Atibaia-SP
1
x
0
Barretos
Manthiqueira-SP
0
x
0
EC São Bernardo
Rio Preto-SP
2
x
0
Marília-SP
Capivariano-SP
2
x
2
Velo Clube-SP
União Barbarense
1
x
1
Grêmio Osasco
Olímpia
1
x
0
Monte Azul
Próximos Jogos
Rio Branco-SP x Noroeste
11/02/2018 10:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!