Rio Branco x Noroeste - Fora de casa, Norusca busca vitória após duas rodadas

As derrotas para Barretos, 3 a 1, e Atibaia, 2 a 0, fizeram com que o Noroeste deixasse a primeira colocação

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 10 (AFI) – O Noroeste vive o seu pior momento na Série A3 do Campeonato Paulista. O time de Bauru vem de duas derrotas consecutivas e precisa da reabilitação para voltar a brigar pelas primeiras posições. O próximo adversário é o Rio Branco, em partida marcada para este domingo, às 11h, no Estádio Antônio Lins Ribeiro Maralhães, em Santa Bárbara D’Oeste, pela oitava rodada.

As derrotas para Barretos, 3 a 1, e Atibaia, 2 a 0, fizeram com que o Noroeste deixasse a primeira colocação e ficasse com uma vaga no G8 ameaçada, o que deixa a partida frente ao Rio Branco ainda mais importante em termos de classificação. Atualmente, o time de Bauru soma 13 pontos.

O Rio Branco, por sua vez, também não vive um bom momento. Nas duas últimas rodadas perdeu para Capivariano e São Carlos, ambos por 2 a 1. A vitória precisa vir a qualquer custo para tirar o time da zona de rebaixamento, onde está com quatro pontos.

No último confronto entre os dois, válido pelo campeonato paulista, o Rio Branco levou a melhor ao vencer o Noroeste em pleno Alfredo Castilho por 2 a 1.

OS TIMES

Para iniciar uma reação no campeonato, a diretoria anunciou a saída do técnico Edson Fio. Alessandro Moresche assumiria o cargo, mas desistiu ao saber que a comissão técnica do clube continuaria. Ainda sem um substituto definido, o time será comandado pelo auxiliar André Ricardo, o Andrezão, de forma interina.

Não se sabe se o treinador fará alterações neste jogo, mas não seria surpresa se acontecesse. Uma alteração, pelo menos, ocorrerá.

Isso porque o meia Goiano levou o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão automática.

O técnico Tuca Guimarães não deve realizar alterações no time. Sem nenhum jogador suspenso, o Noroeste deve entrar com mesma formação, apesar da derrota para o Atibaia.

Ficha Técnica

Fase
Primeira Fase
Rodada
8ª rodada
Data
11/02/2018
Horário
10h00
Local
Antônio Lins Ribeiro Guimarães - Santa Barbara Do Oeste (SP)
Árbitro
Cleber Luis Paulino

Assistentes
Paulo de Souza Amaral e João Petrucio Marimônio de Jesus dos Santos

Rio Branco
Diego Pato;
Higor Mendes, Bernardo, Alemão e Hugo;
Keita, Cesinha e Adriano Pimenta;
Gaúcho, Duduzinho e Frank.
Técnico: Andrezão (Interino)
Noroeste
Ferreira;
Pacheco, Jean Pierre, Marcelinho e Ricardinho;
Maicon, Samuel, Alex Silva e Oliveira;
Jadson e Gabriel.
Técnico: Tuca Guimarães