Barretos x Matonense - Salvador da pátria? Luciano Quadros estreia na SEMA

Ex-técnico do Audax chega com a missão de evitar o descenso da equipe de Matão; Ele pretende montar um time organizado dentro de campo

por Agência Futebol Interior

Barretos, SP, 13 (AFI) - Em situação complicada na Série A3 do Campeonato Paulista, a Matonense optou por uma troca no comando técnico da equipe. Efetivado após a saída de Dennio Dago, que precisou deixar o clube devido a problemas de saúde, Glaucio Rodrigues deixou o cargo com a chegada de Luciano Quadros, voltando a ser auxiliar-técnico. Ex-treinador do Audax, Quadros vai comandar o time pela primeira fez diante do Barretos nesta quarta (14), às 20h, no Estádio Fortaleza, em duelo válido pela 9ª rodada da primeira fase.

No momento, o Touro aparece na 10ª posição na tabela de classificação com 12 pontos, um a menos que o Grêmio Osasco, primeiro time dentro do G8. Já a SEMA ocupa a 15ª posição com 8 pontos, sendo o primeiro time dentro do Z6 - grupo de times que serão rebaixados para a quarta divisão.

Reservas do Barreto fizeram um treino físico nesta terça
Reservas do Barreto fizeram um treino físico nesta terça

RECUPERANDO OS TITULARES...
Na manhã desta terça-feira de carnaval, o preparador físico César de Cillo comandou um treinamento com os jogadores do Touro, que não atuaram na partida diante do Atibaia.

Entre os atletas, destaque para a presença do zagueiro Mateus Carioca e o volante Felipe Merlo.

Os titulares foram poupados para recuperarem as energias, indicando que Paulinho Maclaren deve manter o mesmo time. Caso o treinador realize alguma mudança, deve ser pontual e apenas revelada minutos antes da partida.

PRIMEIRO ATO
Ex-técnico do Audax, Luciano Quadros quer deixar uma boa impressão logo na estreia. Pregando seriedade, ele revela uma primeira boa impressão do elenco e reforça que, pretende montar um time organizado.

Luciano Quadros vai estrear pela Matonense (Foto: Iory Keller/Agência SEMA)
Luciano Quadros vai estrear pela Matonense (Foto: Iory Keller/Agência SEMA)

"Tivemos dois dias e meio para trabalhar, aquilo que eu entendo sobre uma equipe de futebol. De organização tática, sem e com a bola. A resposta dos atletas foi muito boa: intensidade e assimilação. O interesse deles foi muito bom. Então, a gente cria uma esperança de ir para esse jogo importante, difícil e decisivo, que a partir de agora a gente: cada jogo para a Matonense é uma decisão. O campeonato vai se afunilando e nós precisamos sair dessa zona incomoda o mais rápido possível. Nós não podemos escolher adversário, jogo, se jogamos dentre ou fora de casa. Nós precisamos ter uma equipe organizada e bem postada dentro de campo", disse o técnico, em entrevista exclusiva ao Portal Futebol Interior.

Para vencer o Touro fora de casa, o treinador deve apostar em um time leve, armando o meio de campo com Japa e Allan. O ataque deve ser formado por Miquéias e Wallace.

Ficha Técnica

Fase
Primeira Fase
Rodada
9ª rodada
Data
14/02/2018
Horário
20h00
Local
Fortaleza - Barretos (SP)
Árbitro
Edson Alves da Silva

Renda
R$ 11.335,00
Assistentes
Diego Morelli de Oliveira e Edson Rodrigues dos Santos

Público
835 pagantes
Cartões Amarelos
Barretos: André Luiz, Natan, Zezinho, Luizinho
Matonense: Thiago, Welington, Rodrigo

Gols
Barretos: André Luiz 20' 2T
Barretos
Willian,
Crystian, Alex Flávio, Guilherme Sergipano e Alex Barros;
Luís Mello, André Luis, Fernando (Hugo) e Jô (Ualefi);
Boka (Barcos) e Zezinho.
Técnico: Paulinho Maclaren
Matonense
Paulinho;
Jean, Rodrigo, Thiago e Japa;
Murilo (Jougle), Arthur (Cléber) e Alan;
Miquéias (Jordã), Matheus e Wallace.
Técnico: Luciano Quadros
 
 
" />