Atiaba x Barretos - Único confronto entre dois times do G8 na rodada

Times de decidiram o acesso em 2015, Atibaia e Barretos voltam a se enfrentar como líder e oitavo colocado

por Agência Futebol Interior

Indaiatuba, SP, 09 (AFI) – Talvez o grande jogo da oitava rodada do Campeonato Paulista da Série A3 será entre Atibaia e Barretos, que acontecerá neste sábado, às 16h, no estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba. Este será o único confronto da rodada que coloca frente a frente dois times do G8.

O Atibaia bateu o Noroeste por 2 a 0 na última rodada, embalou uma sequência de três vitórias e chegou à liderança, com 16 pontos ganhos. Já o Barretos, que também vem de três vitórias seguidas, bateu o Monte Azul por 2 a 0 no último jogo. O resultado levou o Touro a 12 pontos, na oitava colocação.

Barretos e Atibaia viram sua rivalidade crescer em 2015, quando o Atibaia conseguiu a vitória por 1 a 0 com gol aos 45 minutos do segundo tempo e conseguiu o acesso à Série A2 do Paulista. Entretanto, a vaga acabou ficando com o Barretos, já que o Falcão não atendia às exigências estipuladas pela FPF para disputar o torneio.

CRESCENDO
Na campanha que o Atibaia vem realizando, vários jogadores vem se destacando. Um deles é o volante Rogério Maranhão, que falou sobre o crescimento da equipe. "A cada rodada, o time do professor Betão vem crescendo na competição. Vamos dar continuidade ao trabalho. Temos um jogo muito difícil contra o Barretos e esperamos mais uma vez conquistar um bom resultado", disse Maranhão.

O Falcão terá apenas um desfalque para esta rodada, o do reserva Gui, que recebeu seu terceiro cartão amarelo na última rodada e terá que cumprir suspensão automática contra o Barretos em Indaiatuba.

Barretos lutará para se manter no G8
Barretos lutará para se manter no G8

PREMIADOS E RETORNOS
Os jogadores receberam premiação por desempenho neste início de competição. O clube de Paulinho McLaren bateu a meta submetida pela diretoria para que o time conseguisse pelo menos sete pontos nos últimos nove disputados. Assim, a renda recebida pelo elenco foi de R$ 9 mil.

Já a comissão técnica contará com o retorno de Guilherme Paraíba e Luizinho Melo, que cumpriram suspensão na última partida. Há também os esforços para a inscrição de Matheus Carioca e do volante Felipe Melo, este que já defendeu o Touro e que foi anunciado na última quarta-feira.

O Departamento Médico trabalha para o retorno do centroavante Barcos, que lesionou o tornozelo. Caso ele não volte a tempo, Boca seguirá como substituto imediato no ataque. O jogador marcou o segundo gol no jogo contra o Monte Azul na última quarta.

Ficha Técnica

Fase
Primeira Fase
Rodada
8ª rodada
Data
10/02/2018
Horário
16h00
Local
Ítalo Mário Limongi - Indaiatuba (SP)
Árbitro
José de Araujo Ribeiro Junior

Renda
R$ 410,00
Assistentes
Domingos da Silva Chagas e Orlando Coelho Junior

Público
41 pagantes
Cartões Amarelos
Atibaia: Igor
Barretos: Boca

Gols
Atibaia: Danilo Pereira 40' 1T
Atibaia
Cairo;
Nando, Júnior, Danilo e Matheus;
Gledson, Rogério Maranhão, Paraíba (Filipe) e Danilo Pereira;
Igor (Giovane) e Washington (Mascote).
Técnico: Betão Alcântara
Barretos
Willian;
Crystian (Gabriel Inocêncio), Alex Flávio, Guilherme Sergipano e e Alex Barros;
Ualefi, Luizinho Mello, Fernando (Zezinho) e Jô;
Boka (Barcos) e André Luiz.
Técnico: Paulinho MacLaren