Rio Branco 1 x 0 São Carlos - Tigre vence com gol no último lance

O zagueiro Miranda garantiu a vitória em cabeceio aos 49 minutos do segundo tempo

por Agência Futebol Interior

Americana, SP, 18 (AFI) - A 12ª rodada da Série A3 do Campeonato Paulista começou emocionante. Na partida de abertura, na manhã desse sábado, o Rio Branco recebeu o São Carlos no Décio Vitta, em Americana, e venceu por 1 a 0 com gol marcado pelo zagueiro Miranda no último lance de jogo.

A partida contou com transmissão da Rádio Futebol Interior, com narração de Carlos Corsato, comentários de Paulo Filé e reportagens de Antonio Carlos, além do acompanhamento do tradicional Placar FI, com os gols de todos os jogos dos principais campeonatos do Brasil e do mundo.

Com a vitória, o time da casa chegou aos 20 pontos e segue firme na briga pela classificação às quartas de final da competição. O São Carlos, com 22, também figura entres os primeiros colocados, mas perdeu oportunidade de assumir a liderança.

NADA DE GOLS
Apesar de nenhum dos times ter mexido no placar no primeiro tempo, o jogo foi movimentado. O São Carlos criava as principais jogadas, mas o Rio Branco, nos contragolpes, também levava perigo.

Com duas importantes defesas, primeiro saindo para abafar a chegada de Bruno César e depois evitando gol em chute de Wellington, o goleiro Ronaldo Lincoln, do Rio Branco, foi o grande destaque da primeira metade da partida.

VITÓRIA NO FINAL
O ritmo da partida caiu no segundo tempo. O time da casa conseguiu equilibrar as ações, mas não mostrava poderio ofensivo para pressionar em busca do gol de abertura do placar.

A vitória só veio no último lance do jogo. Em cobrança de escanteio na primeira trave, o zagueiro Miranda se antecipou à marcação e desviou de cabeça para o fundo do gol. O São Carlos não teve nem tempo para reagir e a partida terminou imediatamente após o gol que garantiu a vitória.

PRÓXIMOS JOGOS
As duas equipes voltam a campo na próxima quarta-feira para a disputa da 13ª rodada da Série A3. Às 15 horas, o Rio Branco visita o Monte Azul no Otacília Patrícia Arroyo. Mais tarde, às 19 horas, o São Carlos recebe o Olímpia no Estádio Luisão.

Ficha Técnica

Fase
Primeira Fase
Rodada
12ª rodada
Data
18/03/2017
Horário
10h00
Local
Décio Vitta - Americana (SP)
Árbitro
Rodrigo Batista da Silva

Renda
R$ 2.200,00
Assistentes
Danilo Nogueira da Silva e Jony Shin Iti Kamakura

Público
438 pagantes
Gols
Rio Branco: Miranda 49' 2T
Rio Branco
Ronaldo Lincoln;
Pablo, Diogo, Miranda e Correa;
Fábio Baiano (Nicolas), Cesinha e Romarinho (Vitor Hugo);
Wellington, Bruno César (Júlio) e Wallace.
Técnico: Edson Vieira
São Carlos
Leandro;
Marcus Vinícius, Rodrigo, Stevys (Souza) e Testoni;
Zé Augusto, Zé Vitor, Bosco e Rossini;
Gustavo Henrique (Diego Lima) e Pedro Lopes (Júlio Alves).
Técnico: Luiz Muller