PAULISTA A3: Olímpia reassume liderança; Fla e Catanduvense se afundam

Monte Azul subiu para quarto ao vencer a Santista, enquanto Matonense e Atibaia ficaram no 0 a 0

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 19 (AFI) - Com o tropeço da Inter de Limeira – empate por 1 a 1 – diante do Comercial, o Olímpia aproveitou a manhã deste domingo para reassumir a liderança do Paulistão A3 ao vencer o Noroeste pelo placar de 1 a 0. Ainda pela 12ª rodada, o Monte Azul derrotou a Portuguesa Santista e continuou na busca dos líderes, enquanto Flamengo e Catanduvense se afundaram na zona de rebaixamento com empate por 2 a 2.

O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todos os jogos do Campeonato Paulista online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada. Baixe também o Aplicativo - App Placar FI- tanto Google Play como APP Store.

VEJA TODOS OS DETALHES DA SÉRIE A3

No Estádio Maria Tereza Breda, o Olímpia fez o suficiente para recuperar a primeira colocação. Com gol de Robson, subiu novamente para a primeira colocação, com 26 pontos, dois na frente da Inter de Limeira, deixando o Noroeste em situação delicada, já que é apenas o 18º colocado, com 11.

Flamengo larga na frente, mas só empata com Catanduvense
Flamengo larga na frente, mas só empata com Catanduvense

TEM MAIS...
Outro que deu mais um passo rumo ao acesso é o Monte Azul, que derrotou a Portuguesa Santista por 2 a 0. Resultado que o colocou na quarta posição, com 21 pontos. Já a equipe da Baixada desperdiçou a chance de encostar no G4, ficando apenas no meio da tabela, com 17.

Na luta contra o rebaixamento, o Flamengo saiu na frente, levou a virada, mas conseguiu buscar o empate – 2 a 2 - diante do lanterna Catanduvense, que já soma oito jogos sem uma vitória sequer. Ambos estão na zona de rebaixamento. O time de Guarulhos é o 17º colocado, com 12 pontos, contra cinco do rival. O primeiro dentro do descenso é o Marília, com 17.

Ainda pela manhã, Matonense e Atibaia ficaram no empate por 0 a 0. A equipe de Matão, apesar do tropeço em casa, fecha a rodada dentro do G8, com 19 pontos. O Atibaia, fora, tem 17.

No único jogo da tarde, São José FC e Desportivo Brasil empataram, por 1 a 1, em São José dos Campos. Resultado ruim para ambos, que seguem fora do G8. O time da casa é o 12.º colocado, com 17 pontos. Supera o Marília, primeiro na zona de rebaixamento, apenas no saldo de gols: 2 a -1. Os visitantes estão na décima posição, com 18 pontos. Perdem para o Grêmio Osasco, oitavo colocado, somente no número de vitórias: 6 a 5.

Confira os resultados da 12ª rodada
Rio Branco
1
x
0
São Carlos
Nacional
1
x
0
Marília
Paulista
1
x
0
Independente
Taboão da Serra
2
x
1
Grêmio Osasco
Inter de Limeira
1
x
1
Comercial
Monte Azul
2
x
0
Portuguesa Santista
Matonense
0
x
0
Atibaia
Olímpia
1
x
0
Noroeste
Flamengo-SP
2
x
2
Catanduvense
São José FC
1
x
1
Desportivo Brasil
Próxima RodadaVeja a Classificação!
aaa