Juventus x Rio Claro - Após empates na estreia, quem vai conseguir a 1ª vitória?
O Moleque Travesso vem de empate sem gols com o Osasco Audax. Já o Galo Azul ficou no 2 a 2 com o São Bernardo FC
por Agência Futebol Interior
São Paulo, SP, 05 (AFI) – Juventus e Rio Claro se enfrentam neste domingo, às 10h, com objetivos parecidos na segunda rodada do Campeonato Paulista Série A2. Como empataram na estreia, os dois times buscam a primeira vitória para ficarem no pelotão da frente. A partida será no Estádio Conde Rofolfo Crespi, em São Paulo.
O Moleque Travesso vem de empate sem gols na estreia com o Osasco Audax, fora de casa. Já o Galo Azul ficou no 2 a 2 com o São Bernardo FC, em casa. Com isso, os dois somam um ponto.JUVENTUS
Sem desfalques em relação a estreia, o técnico Sérgio Soares deve manter a base da escalação. Até porque o elenco foi prejudicado pela forte chuva que castigou o gramado. Contratado nesta semana, o meia-atacante Gabriel Bonet, que inclusive tem passagem no rival Rio Claro, foi regularizado no BID da CBF e está à disposição.
"Gostei no geral, de nossa entrega na estreia, e do nosso segundo tempo, em que apresentamos melhora. É uma equipe que está sendo montada agora e se entregaram muito. Me agradou, mas precisamos melhorar e vejo potencial para isso", disse Sérgio Soares.
O Rio Claro perdeu três peças importantes para o jogo: o técnico Alberto Félix, o volante Magno e o atacante Denílson, que testaram positivo para covid-19. Quem comandará a equipe será o auxiliar Gil Baiano.
Apesar das baixas, o Rio Claro poderá ter à disposição para o jogo até seis jogadores que não estavam presentes na primeira partida. O lateral Acácio, e os zagueiros Alysson e Juliano, que estavam recuperando condição física, o lateral Toninho e o zagueiro Marcelo, regularizados, e o meia-atacante Jobinho, recuperado de lesão na costela.
Ficha Técnica










Railan (Bruno Luiz), Pablo, Nailson e Rubens;
Diego, Alvinho, Gabriel Bonet (Joel) e João Lucas (Denis);
Negueba (Bazilio) e Will.
Toninho, Roger Thomaz, Roger Bernardo e Thiaguinho;
Bruno Formigoni, Cesinha, Gian (Wallace) e Júnior Timbó (Acácio);
Jair e Sorriso (Jobinho).