Saiba qual é o time mais "indisciplinado" e o mais "comportadinho" do Paulista A2

XV de Piracicaba e Taubaté são os destaques negativos após 12 rodadas da Série A2

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 27 (AFI) - O XV de Piracicaba pode ser considerado o time mais 'indisciplinado' do Campeonato Paulista Série A2. O Alvinegro acumula um total de 39 cartões amarelos em 12 partidas e ainda aparece entre os líderes no número de faltas e expulsões.

Em número de amarelos, o Taubaté aparece na sequência, com 37 advertências aos 'esquentadinhos' do Burro da Central. O Red Bull completa o Top 3 dos cartões amarelos. O Toro Loko já foi advertido em 35 oportunidades por ter 'atropelado' seus adversários.

XV de Piracicaba lidera em faltas e amarelos; Taubaté tem mais expulsões (Foto: Bruno Castilho/EC Taubaté)
XV de Piracicaba lidera em faltas e amarelos; Taubaté tem mais expulsões (Foto: Bruno Castilho/EC Taubaté)

FALTAS

Além de liderar nos cartões amarelos, o XV de Piracicaba é também o time mais 'violento' da A2, com 206 faltas cometidas. O São Bernardo, líder da competição, é o vice no quesito, com 200 infrações. O São Caetano completa o pódio, com 184 faltas.

O Juventus é o mais "comportadinho" da A2 em número de faltas. Apesar do apelido, o Moleque Travesso 'aprontou' para cima dos adversários apenas 146 vezes. O Audax foi o que menos recebeu amarelos, com 18.

VERMELHOS

O Taubaté foi a equipe mais desfalcada por expulsões durante as 12 rodadas da Série A2. O Burro da Central soma 5 cartões vermelhos na competição. Atibaia e Rio Claro dividem a segunda colocação, com 4 expulsões cada.

Na terceira posição, XV de Piracicaba e Portuguesa Santista recebem três cartões vermelhos e também dividem a colocação. Portuguesa, São Caetano, Red Bull Brasil, Penapolense e Votuporanguense ainda não tiveram atletas expulsos.