Juventus x Sertãozinho - Juve recebe o Touro buscando se manter na ponta da tabela

As equipes chegam para a partida invictas e buscando se manter na briga pelo acesso à elite

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 24 (AFI) - Neste domingo (26), às 10h, o Juventus-SP recebe o Sertãozinho, na Rua Javari, pela segunda rodada da Série A2 do Campeonato Paulista. Na tarde desta sexta-feira (24), o elenco juventino voltou a treinar em campo após o trabalho de recuperação muscular realizado no dia anterior. As duas equipes vêm de vitória na primeira rodada.

FATOR CASA

O técnico Alex Alves comandou treino técnico e tático com o objetivo de preparar o time para a partida de domingo. O gerente de futebol, Vitor Faustino, analisou o adversário e exaltou o fator casa para o Juventus.

“Será um jogo difícil, já que eles também venceram bem a primeira rodada. Esperamos que dentro do nosso estádio possamos realizar uma boa partida. É importante o apoio e incentivo da torcida neste confronto”, disse o gerente.

Foto: Divulgação / Juventus
Foto: Divulgação / Juventus

O Juventus busca embalar em busca do acesso à elite do Campeonato Paulista. Na primeira rodada, o time da Rua Javari goleou o Votuporanguense, fora de casa, pelo placar de 4 a 0, colocando a Juve na ponta da tabela. O jogo de domingo na Moca promete bom público.

BUSCANDO O 100%

O time visitante também venceu na rodada de abertura da Série A2. O Sertãozinho recebeu a Portuguesa Santista no Frederico Dalmazo e conseguiu o triunfo de virada. Com a vitória por 2 a 1, o time do interior ocupa a quinta colocação do estadual.

EQUIPES PROVÁVEIS

Alex treinou com o seguinte elenco, que será a provável escalação para a partida contra o Sertãozinho: André Dias; Thiaguinho, PH, Sacomam e Paulo Henrique; Rocha, Alê, Gil Paraíba e Leo Castro; Reis e Danilo.

O Sertãozinho não deve ter surpresas para o jogo de Domingo. Se assim for, o técnico José Carlos Serrão deve escalar o time com: João Guilherme; Toninho, Dema (Vinícius Gouvea), Guilherme e Franklin(Zanini); Dener, Xavier e João Gabriel; Danilo Bala (Vinícius Souza), Magrão e Nandinho.

Ficha Técnica

Fase
Primeira Fase
Rodada
2ª rodada
Data
26/01/2020
Horário
10h00
Local
Rua Javari - São Paulo (SP)
Árbitro
Pietro Dimitrof Stefanelli

Renda
R$ 47.985,00
Assistentes
Leonardo Tadeu Pedro e Eduardo Vequi Marciano

Público
2.788 pagantes
Gols
Juventus: Léo Castro 16' 2T
Sertãozinho: Magrão 19' 2T
Juventus
André Dias;
Thiaguinho (Maycon), Robson, Diego Sacoman e Alê (Thiago);
Paulo Henrique, Léo Castro e Gil;
Danilo (João Lucas) e Potiguar.
Técnico: Alex Alves
Sertãozinho
João Guilherme;
Toninho, Dema, Guilherme Paraíba e Franklin;
Dener (Felipe Recife), Xavier, Vinicius Sousa (Nandinho)e João Gabriel;
Danillo Bala (Michel) e Magrão.
Técnico: José Carlos Serrão