Sertãozinho x São Bernardo – Tigre visita Touro de olho na ponta da tabela

O time da casa vem de um jejum que já dura sete rodadas. Nos últimos sete jogos, o Sertãozinho perdeu um e empatou seis vezes seguidas

por Agência Futebol Interior

Sertãozinho, SP, 06 (AFI) – Em ótima fase na Série A2 do Campeonato Paulista, o São Bernardo visita o Sertãozinho, que não vence a sete jogos. A partida, válida pela 11ª rodada do estadual, está marcada para domingo, às 10h, no estádio Frederico Dalmaso.

CENÁRIO

O time da casa vem de um jejum que já dura sete rodadas. Nos últimos sete jogos, o Sertãozinho perdeu um e empatou seis vezes consecutivas. Com a má fase, a equipe cupa atualmente o 9º lugar, com 13 pontos, a mesma pontuação do Atibaia, primeiro time no G8.

Já o São Bernardo, vive uma realidade bem mais tranquila. Em segundo lugar, com 18 pontos conquistados, a equipe está a um ponto do líder Monte Azul. A vitória no domingo pode significar a liderança do campeonato, além de encaminhar a vaga para a próxima fase da A2.

SERTÃOZINHO

O Sertãozinho chega pra a partida com uma sequência de seis empates consecutivos e busca a vitória para afastar a zica e sonhar com a classificação para a próxima fase do estadual. Mesmo assim, o zagueiro Dema fez questão de destacar a confiança no elenco.

"Novamente ficamos no empate. Mas o lado bom é que ficamos encaixados, não tomamos gols e o setor defensivo funcionou. Quando a oportunidade chegar nossos atacantes vão concluir em gol. Sei do potencial do nosso time e na hora certa vamos embalar", projetou.

Foto: Silas Reche
Foto: Silas Reche

O treinador José Carlos Serrão fez mistério, fechando o treinamento, mas, ao que tudo indica, o time que deve ir à campo no domingo é o mesmo da última partida.

SÃO BERNARDO

Para a partida em Sertãozinho o técnico Marcelo Veiga contará com o retorno do lateral-direito Lucas Mota. Ele cumpriu suspensão automática contra o Rio Claro e deve voltar na vaga de Lucas Ferron. O restante da equipe deve ser o mesmo que empatou com o Rio Claro no meio de semana.

O atacante Zé Carlos, ex-CRB, fez a sua estreia no meio de semana. A torcida vem pedindo a sua entrada na equipe, mas Veiga deve contar com ele no decorrer da partida.

Um dos pilares da equipe e que vem se destacando nas partidas, o volante Rodrigo Souza destacou a vontade do time em buscar a classificação.

“O Sertãozinho tem um time muito bom. Vão jogar na casa deles e são muito fortes lá. E tem a torcida deles que apoia bastante. Nós vamos para lá com muita humildade e preparados para um jogo difícil. Mas temos que pensar no nosso primeiro objetivo que é buscar a classificação para a próxima fase e temos que manter a postura que estamos tendo nos jogos fora de casa”, analisou Rodrigo.

Ficha Técnica

Fase
Primeira Fase
Rodada
11ª rodada
Data
08/03/2020
Horário
10h00
Local
Municipal Frederico Dalmaso - Sertãozinho (SP)
Árbitro
Flávio Roberto Mineiro Ribeiro

Renda
R$ 5.110,00
Assistentes
Alex Ang Ribeiro e Mauro André de Freitas

Público
824 presentes
Cartões Amarelos
Sertãozinho: Michel Henrique, Felipe Recife
São Bernardo: Rodrigo Souza, Zé Carlos, Luanderson

Sertãozinho
João Guilherme;
Michel Henrique (Vinícius Gouvêa), Dema, Guilherme Paraíba e Franklin;
Felipe Recife, Vinicius Sousa, João Gabriel e Nandinho (Deyvid);
Pedro Henrique (Xavier) e Magrão.
Técnico: José Carlos Serrão
São Bernardo
Moisés Jr;
Lucas Mota, Leandro Amaro, Guilherme Mattis (Luanderson) e Fernando Jr.;
Rodrigo Souza, Natan e Léo Cereja;
Douglas Santos, Gildo (Zé Carlos) e Léo Jaime (Douglas Cruz).
Técnico: Marcelo Veiga