PAULISTA A2: Sertãozinho "rouba" ponta do São Bernardo e Guarani pode virar líder

Bugre tem um ponto a menos que Touro e Tigre e pode assumir liderança isolada se vencer o Juventus

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 10 (AFI) - A 12.ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2 teve sequência, neste sábado (10), com quatro partidas. O Sertãozinho assumiu a liderança, após superar o Batatais, por 2 a 0, no estádio Frederico Dalmaso, em Sertãozinho, com gols de Magrão e Felipe Dias. O Touro dos Canaviais foi beneficiado pela derrota do então líder São Bernardo, que caiu diante do Taubaté, por 3 a 1, no estádio Joaquinzão, em Taubaté. Wilton Lira abriu o placar para o Tigre, enquanto Flávio Carioca marcou três vezes da virada. A ponta pode ficar menos de 24 horas nas mãos do time grená, já que o Guarani tem 22 pontos e jogo neste domingo.

Com estes resultados, o Sertãozinho chegou aos 23 pontos assim como o São Bernardo. Leva vantagem, entretanto, no número de vitórias: 7 a 6. O Batatais segue ameaçado de rebaixamento, com nove pontos, na 13.ª posição. Tem um a mais que a Portuguesa, primeira na zona de rebaixamento e que ainda visita o Penapolense na rodada. O Taubaté assumiu o nono lugar, com 18 pontos, e ainda tem chances de classificação.

Taubaté venceu São Bernardo e ajudou Sertãozinho a assumir a ponta - Foto: Rogério Marques/EC Taubaté
Taubaté venceu São Bernardo e ajudou Sertãozinho a assumir a ponta
Quem também fez a lição de casa foi o Rio Claro, que superou a Inter de Limeira, por 3 a 1, em Rio Claro. Vitória que deixa os donos da casa na sexta colocação, com 19 pontos. Dois a menos que o quarto colocado Nacional, que ficou com 21 pontos, após o empate sem gols com o Audax, em Osasco. Eliminada, a Inter está no 11.º lugar, com 14 pontos. O time de Osasco está em 14.º, com nove pontos e uma posição acima da Portuguesa.

CONTINUA
A rodada continua com mais dois jogos. Neste domingo, o Guarani pode assumir a liderança, caso vença o Juventus, em São Paulo, às 10 horas. Na zona da degola, a Portuguesa encara o Penapolense, na segunda-feira, às 20 horas.

Confira os resultados da 12ª rodada
Oeste
1
x
3
Votuporanguense
XV de Piracicaba
2
x
0
Água Santa
Taubaté
3
x
1
São Bernardo
Audax
0
x
0
Nacional
Rio Claro
3
x
1
Inter de Limeira
Sertãozinho
2
x
0
Batatais
Próximos Jogos
Juventus x Guarani
11/03/2018 10:00
Penapolense x Portuguesa
12/03/2018 20:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!
 
 
" />