Batatais 1 x 0 Juventus - Diante do Moleque Travesso, Fantasma vence primeira em casa

O único gol aconteceu aos 31 minutos do segundo tempo em cobrança de pênalti, através de Cortez

por Oscar Silva

Batatais, SP, 09 (AFI) - Na sequência do Campeonato Paulista da Série A2, o Batatais fez a lição de casa e venceu na noite desta sexta-feira, 1 a 0, a representação do Juventus. O único gol aconteceu aos 31 minutos do segundo tempo em cobrança de pênalti, através de Cortez. O jogo aconteceu no estádio Dr. Osvaldo Scatena. Foi a primeira vitória do Fantasma dentro de casa.

O JOGO
A partida começou morno e o primeiro lance de perigo de gol aconteceu aos 21 minutos a favor dos visitantes. De fora da área, Henrique Coelho arriscou para uma grande defesa do goleiro Wallace, que mandou a bola escanteio. A bola tinha direção do gol. Aos 30, o Fantasma da Mogiana, deu o troco com Cortez, ao tocar na precisão sozinho. A bola ganhou a linha de fundo.

Diante do Juventus, Batatais vence primeira em casa no Paulista A2
Diante do Juventus, Batatais vence primeira em casa no Paulista A2
No retorno para o segundo tempo o time da casa criou ótimas situações para abrir a contagem. Dentro da pequena área, aos 3 minutos, Cortez na cara do gol fez o certo, mas a bola saiu pra fora. O goleiro do Moleque, Dias, só ficou olhando a bola sair. Na sequência, Eulálio por pouco não fez um golaço. A bola acertou a trave. Aos 17, o time visitante foi quem chegou com perigo. O experiente Rosinei, na entrada da área encheu o pé para uma excelente defesa de Wallace.

Aos 31, a arbitragem marcou penalidade para o Fantasma. Um do destaque do jogo Cortez, foi tocado dentro da área. Na cobrança, Cortez, fez 1 a 0. Dois minutos depois, quase o tento de empate para o time da Moleque. Ricardinho, de fora da área arriscou e a bola tirou tinta da trave num verdadeiro perigo. O Fantasma, poderia ter feio segundo não fosse a chance desperdiçada por Peu. Final, 1 a 0, Batatais, resultado justo.

PRÓXIMOS JOGOS
Pela 8ª rodada, o Batatais joga novamente perante a sua torcida na próxima quarta-feira, ás 20 horas, contra o Taubaté. No mesmo dia, mais cedo, ás 16 horas, o Juventus, recebe na Rua Javari, o São Bernardo FC.

Ficha Técnica

Fase
Primeira Fase
Rodada
6ª rodada
Data
09/02/2018
Horário
20h00
Local
Doutor Oswaldo Scatena - Batatais (SP)
Árbitro
Thiago Luis Scarascati

Renda
Não divulgado
Assistentes
Leandro Matos Feitosa e Osvaldo Apipe de Medeiros Filho

Público
Não divulgado
Cartões Amarelos
Batatais: Felipe Heredia, Euller
Juventus: Henrique, Rosinei, Wendel

Cartões Vermelhos
Juventus: Wendel
Gols
Batatais: Marcos Cortez 31' 2T
Batatais
Wallace;
Guilherme Eulálio (Douglas Pote), Marcão, Medina e Cléber;
Felipe Heredia, Bruno Santos, Wagner e Euller (Anderson Peu);
Thales e Cortez (Altair).
Técnico: Alexandre Ferreira
Juventus
André Dias;
Wendell, Sérgio Raphael, Carlinhos e Saturnino (Rafael);
Janderson, Cesinha (Ricardinho), Rosinei e Deivide;
Henrique Coelho (Dieguinho) e Douglas.
Técnico: Alex Alves