União Barbarense 1 x 4 Mogi Mirim - Sapão afunda Leão e renova esperanças

O time mogiiriano não saiu da zona de rebaixamento, mas subiu na tabela e ganha fôlego na briga

por Agência Futebol Interior

Santa Bárbara D'Oeste, SP, 18 (AFI) - Após uma sequência de cinco jogos sem vitória, o Mogi Mirim voltou a comemorar um triunfo, na tarde deste sábado. Em jogo válido pela 11ª rodada da Série A2 do Campeonato Paulista, o Sapão surpreendeu o União Barbarense, na Toca do Leão, com uma goleada por 4 a 0.

Antes do jogo, Mogi e União eram vice-lanterna e lanterna. Portanto, tratou-se de um confronto direto, que terminou com novas esperanças para o time mogimiriano e muita preocupação para os donos da casa.

Com o resultado, o Sapo da Mogiana chegou aos 11 pontos e já garantiu a ultrapassagem ao Capivaraino, mas pode terminar a rodada na 11ª colocação, ou seja, em primeiro dentro do Z6. O Leão, por sua vez, segue sem nenhuma perspectiva, com apenas quatro pontos somados, na última colocação.

A partida teve transmissão da Rádio Futebol Interior, que trouxe todos os detalhes, com muita emoção, em parceria com a Rádio Luzes da Ribalta, de Santa Bárbara D'Oeste. Fotos créditos: Sanderson Barbarini | FOCO NO ESPORTE.

O JOGO
Dentro de casa, o União Barbarense tentou impor o seu jogo aos visitantes, mas não teve sucesso na missão. O Mogi Mirim também deixou a desejar, mas conseguiu se organizar melhor e mostrou mais eficiência quando chegou ao campo de ataque. Assim, aos 17 minutos, abriu o placar com um chute certeiro de Edinho no ângulo do goleiro.

Após muito esforço, o União Barbarense teve a oportunidade de chegar ao empate mas desperdiçou. Aos 36 minutos, Fernandinho acertou um belo chute e o goleiro Poti espalmou. No rebote, Claudinei não pegou bem na bola e chutou em cima do arqueiro mogimiriano.

A velha máxima do ‘quem não faz toma’ logo se fez presente e abateu cruelmente o time da casa. Aos 40 minutos, Pretinho balançou a rede e a primeira etapa terminou com uma vantagem de dois gols para o Sapão da Mogiana.

O segundo tempo foi bastante movimentado. O Leão tentou reagir, mas aos 15 minutos viu Miguel marcar o terceiro do Mogi Mirim. Aos 21, Gustavo Vintecinco conseguiu diminuir, mas a esperança de um empate espetacular morreu aos 30, quando Régis fez o quarto gol mogimiriano para decretar a goleada.

PRÓXIMOS JOGOS
As duas equipes voltam a campo na próxima quarta-feira, para jogar a 12ª rodada. O União Barbarense enfrenta o Bragantino, às 19h30, no Nabi Abi Chedid, enquanto o Mogi encara o São Caetano, às 20 horas, no Anacleto Campanella.

FICHA TÉCNICA EM BREVE...

Ficha Técnica

Fase
Primeira Fase
Rodada
11ª rodada
Data
18/03/2017
Horário
16h00
Local
Antonio Lins Ribeiro Guimarães - Santa Bárbara D'Oeste (SP)
Árbitro
Leonardo Ferreira Lima

Renda
R$ 4.460, 00
Assistentes
Risser Jarussi Corrêa e Alex Alexandrino

Público
451 pagantes
Cartões Amarelos
Mogi Mirim: Vitinho

Gols
União Barbarense: Gustavo Vintecinco 21' 2T
Mogi Mirim: Edinho 17' 1T, Pretinho 40' 1T, Miguel 15' 1T, Régis 30' 2T
União Barbarense
Jerfeson;
Flávio, Maílson, Lucas Dias e Lucas Gabriel;
Claudinei, Luis Fernando, Raphael (Fernandinho) e Melinho;
Renato Maceió (Douglas) e Amauri (Gustavo)
Técnico: Cláudio Britto
Mogi Mirim
Poti;
Gustavo, Dedé, Emerson e Willian;
Régis, Gilmar, Edinho (Dudu) e Pretinho (Formiga);
Miguel e Vitinho
Técnico: Marcelo Veiga
aaa