PAULISTA A2: São Caetano pode dormir na liderança e briga esquenta perto do Z6

Com 22 pontos, dentro do G4, o Azulão está a um ponto do líder Água Santa, que tem 24 pontos e vai a campo apenas na quarta-feira

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 20 (AFI) - A 12ª rodada da Série A2 do Campeonato Paulista começa na noite desta terça-feira com a possibilidade de uma alteração na ponta da tabela. Isso porque o São Caetano tem chance de assumir a liderança, mesmo que provisoriamente, em duelo com o Mogi Mirim. Também haverá briga na parte debaixo da classificação, em confronto direto entre Oeste e Barretos.

Com 22 pontos, dentro do G4, o São Caetano está a um ponto do líder Água Santa, que tem 24 pontos e vai a campo apenas na quarta-feira. Se o time do ABC vencer o Mogi Mirim, às 20 horas, no Anacleto Campanella, dorme na primeira colocação, mas pode perder a posição no dia seguinte.

O São Caetano quer dormir líder nesta terça-feira. (Foto: Alle Viana / CA Juventus)
O São Caetano quer dormir líder nesta terça-feira. (Foto: Alle Viana / CA Juventus)

O Mogi tem 11 pontos e está dentro da zona de rebaixamento. Até o fim da rodada passada, era o vice-lanterna, mas goleou o lanterna União Barbarense por 4 a 1 e agora tenta embalar a recuperação. Se vencer, tem chance de terminar a rodada fora da degola.

A posição final do time mogimiriano vai depender de outros jogos, entre eles o confronto direto entre Barretos, com 12 pontos, que tem 13 pontos, às 19h30, na abertura da rodada, na Arena Barueri. Ambos lutam para tomar distância do Z6.

Confira os resultados da 11ª rodada
XV de Piracicaba
2
x
3
São Caetano
Barretos
0
x
3
Batatais
Água Santa
3
x
0
Capivariano
Rio Preto
0
x
1
Oeste
União Barbarense
1
x
4
Mogi Mirim
Velo Clube
0
x
0
Votuporanguense
Sertãozinho
1
x
3
Bragantino
Juventus
1
x
1
Taubaté
Guarani
1
x
1
Penapolense
Próximos Jogos
Portuguesa x Rio Claro
20/03/2017 20:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!
aaa