Oeste x Barretos - Nova vitória para embalar, Rubrão?

Time de Barueri venceu o Rio Preto, fora de casa, e busca mais um triunfo para se afastar da zona do rebaixamento

por Agência Futebol Interior

Barueri, SP, 20 (AFI) - Uma vitória como visitante na última rodada foi suficiente para o Oeste se animar na briga contra o rebaixamento na Série A2 do Campeonato Paulista. Entretanto, o time vai precisar de um novo triunfo diante do Barretos, que também briga contra o Z6. Os dois times se enfrentam nesta terça-feira, na Arena Barueri, às 19h30, pela 12ª rodada.

O Oeste derrotou o Rio Preto na rodada passada, fora de casa, por 1 a 0, subindo para o 11º lugar com 13 pontos. Por outro lado, o Barretos não vence há três partidas e foi derrotado pelo Batatais por 3 a 0, em casa. O BEC soma 12 pontos, um a mais que o primeiro time do Z6, e ocupa o 12º lugar.

MUDANÇA NO RUBRÃO

Oeste venceu o Rio Preto e tenta embalar na Série A2
Oeste venceu o Rio Preto e tenta embalar na Série A2
Apesar da vitória diante do Rio Preto, o técnico Roberto Cavalo vai fazer mudanças no time do Oeste. Não por desejo próprio, mas por necessidade. Diante do Barretos, o treinador não poderá contar com dois jogadores que foram muito importantes na última rodada.

O lateral-direito Reginaldo foi expulso diante do Rio Preto e, assim, terá que cumprir suspensão automática. A tendência é que Bruno Barra fique com a vaga e comece a partida de titular, completando o setor defensivo ao lado de Jaílson, Luiz Gustavo e Jean.

Já a outra alteração será feita no setor ofensivo, também por suspensão. O atacante Robert recebeu o terceiro cartão amarelo e fica de fora do jogo desta terça. A briga pela posição fica por conta de Piauí e Éric, sendo que o primeiro tem uma leve vantagem por ter começado os últimos jogos entre os titulares.

CADE A REAÇÃO, BEC?

Sem vencer há três partidas, o Barretos precisa começar a reagir antes que seja tarde demais. Apesar de estar fora da zona do rebaixamento, no 12º lugar, o BEC está apenas um ponto na frente do Mogi Mirim, primeiro time do Z6. Por isso, vencer o Oeste é fundamental para o time continuar no meio da tabela.

Barretos precisa dos três pontos para não entrar no Z6
Barretos precisa dos três pontos para não entrar no Z6

Para isso acontecer, o técnico Vitor Hugo tera que fazer mudanças no time. O atacante Vitinho, expulso diante do Batatais, terá que cumprir suspensão. O substituto, porém, ainda não foi revelado, já que o treinador espera uma posição do departamento médico para saber se poderá contar com Marcelo Soares e Chuck.

Além da alteração no ataque, Vitor Hugo deve fazer outras mudanças no time. O meia Eusébio, que foi improvisado na zaga na última partida, deve voltar a posição de origem. Assim, o zagueiro Rodrigo Sabiá, que estava machucado e treinou normalmente, deve ficar com a posição.

Ficha Técnica

Oeste

Oeste
0 x 0
Barretos

Barretos

Fase
Primeira Fase
Rodada
12ª rodada
Data
21/03/2017
Horário
19h30
Local
Arena Barueri - São Paulo (SP)
Árbitro
Adriano de Assis Miranda

Assistentes
Osvaldo Apipe Filho e Ricardo Luis Buzzi

Oeste
Rodolfo;
Bruno Barra, Jailson, Luiz Gustavo e Jean;
Elivelton, Da Mata, Thiago Adane Mazinho;
Tatuí e Piauí (Éric)
Técnico: Roberto Cavalo
Barretos
Wanderson Tigrão;
Valdir, Rodrigo Sabiá, Linno e Doulgas;
Russo, Marcus Vinícius, Djalma, Eusébio (Chuck) e Wesley;
Sílvio
Técnico: Vitor Hugo