Cobiçado, ex-meia do EC.São Bernardo revela desejo de jogar o Paulistão

Pedro Henrique, de apenas 18 anos, está muito próximo de atuar no Estadual de São Paulo

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 06 (AFI) - Com sondagens de clubes em várias regiões do Brasil, o meia Pedro Henrique vai priorizar as propostas que sejam de São Paulo. O atleta demonstrou desejo em atuar no Paulistão, principal vitrine nacional neste primeiro semestre. Ele considera a chance oportuna para levantar voos maiores na carreira.

"É o sonho de todo garoto jogar a Primeira Divisão de São Paulo. É um dos campeonatos mais acirrados. São quatro grandes clubes, além das equipes do interior que costumam surpreender muito. Fico lisonjeado de ser lembrado por essas equipes. Espero poder definir meu futuro logo, pois não vejo a hora de estar em campo", falou o atleta.

Pedro Henrique em ação
Pedro Henrique em ação

De fato, Pedro Henrique está em contato com ao menos três equipes da Série A1 de São Paulo. As negociações estão em andamento e a expectativa é que um anúncio seja feito já no início da próxima semana. Com apenas 18 anos, o jogador aparece como uma grande promessa do futebol nacional.

"Não posso fechar as portas para nenhum clube. Vou ouvir todas as propostas, mas minha vontade é jogar o Paulistão. Quero mostrar que posso me destacar e conquistar grandes feitos. Estou preparado para agarrar a oportunidade com unhas e dentes", completou.

MAIS DE PEDRO HENRIQUE
Pedro Henrique passou pelo Sub-15 do São José EC, do Audax e do EC São Bernardo, clube que vem em uma crescente no futebol do Estado, tendo alcançado a Série A2 do Paulista no ano passado. Ele chegou a treinar também no Juventus.