Conselho Técnico do Paulistão de 2020 acontece nesta terça-feira na sede da FPF

O encontro que definirá o formato, regulamento e demais detalhes será realizado a partir das 11h

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 21 (AFI) - Vai começar a próxima temporada! Nesta terça-feira, a Federação Paulista de Futebol (FPF) organiza o Conselho Técnico do Paulistão 2020. O encontro que definirá o formato, regulamento e demais detalhes será realizado a partir das 11h, na sede da entidade. Representantes dos clubes e o presidente da FPF atenderão os jornalistas após a reunião.

A edição desta temporada viu o Corinthians faturar o tricampeonato consecutivo sobre o São Paulo. São Caetano e São Bento foram os rebaixados e substituídos por Santo André, campeão da Série A2, e Inter de Limeira, vice-campeã.

Foto: Divulgação / FPF
Foto: Divulgação / FPF

ÁGUA SANTA NA ELITE
Além disso, o Água Santa, que obteve a terceira melhor campanha na Série A2, também garantiu um lugar no Paulistão.

Afinal, Bragantino e Red Bull Brasil, integrantes do Paulistão, se fundiram e não podem disputar o campeonato ao mesmo tempo.

RED BULL NA A2
O grupo econômico que dirige as duas equipes optou por colocar o Red Bull Brasil na Série A2 sem o direito de acesso para a elite. É como já aconteceu no passado com o Palmeiras B.

O Conselho Arbitral das Séries A2 e A3 acontecem no mesmo local, mas na quarta-feira, 23. Pela manhã, os times da Série A2 e à tarde os 1'6 times da Série A3, inclusive com representantes de Paulista e Marília que garantiram, no último fim de semana, o acesso da Segundona Paulista.

CONSELHO TÉCNICO PAULISTÃO SICREDI 2020
Data: terça-feira (22)
Horário: 11h
Local: Federação Paulista de Futebol (rua Federação Paulista de Futebol, 55 – Barra Funda).