Futebol Sustentável é sucesso em duas partidas do Paulistão na rodada

Torcidas de Mirassol e Audax lotaram os estádios para acompanhar suas equipes trocando ingressos por garrafas pet

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 19 (AFI) – A promoção Futebol Sustentável segue se mostrando um grande sucesso no Estado de São Paulo. O projeto idealizado pelo empresário Edvaldo Ferraz, com apoio da Federação Paulista de Futebol, vem lotando estádios nas mais diversas competições e não foi diferente nesse final de semana pelo Campeonato Paulista.

Dois jogos contaram com a promoção no sábado, pela nona rodada. Em Osasco, o Audax recebeu o São Bento com mais de 2.700 pessoas e, em Mirassol, quase 6 mil pessoas acompanharam a partida do time da casa contra o Santo André.

SUCESSO
A promoção já é sucesso nos estádios de São Paulo há dois anos. A ideia nasceu com o presidente da Federação Paulista de Futebol (FPF),Reinaldo Carneiro Bastos, e tem sido executada pela empresa E&L Marketing, que tem no comando Edvaldo Ferraz.

“A Federação está de parabéns, em especial o presidente Reinaldo Carneiro Bastos. Ele continua apoiando todos os seus filiados, ainda mais neste momento delicado por que passa a economia brasileira. A promoção estende as mãos aos clubes, neste momento em que eles mais precisam do apoio e da presença de suas torcidas”, disse Ferraz.

A empresa E&L Marketing já tem vários jogos programados dentro da promoção. Elas são agendadas seguindo a chegada dos pedidos junto à presidência da FPF. Em princípio, o atendimento é direcionado para os clubes das Séries A2 e A3, mas clubes do Paulistão também já solicitaram e foram atendidos como São Bernardo, Mirassol e Audax.