SEGUNDONA: Quatro times avançam às semifinais. Veja os confrontos!

São José, Bandeirante, Grêmio Prudente e Manthiqueira, curiosamente todos mandantes, continuam vivos

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 02 (AFI) - Os quatro semifinalistas do Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão foram conhecidos nesta quarta-feira (2). São José, Bandeirante, Grêmio Prudente e Manthiqueira, curiosamente todos mandantes, que chegaram com melhores campanhas do que os adversários, são os que continuam sonhando com acesso.

No mata-mata, os times com melhores campanhas decidem em casa e têm a vantagem do empate no placar agregado. Esse foi um fator decisivo para Grêmio Prudente e Bandeirante, enquanto São José e Manthiqueira, apesar do equilíbrio, venceram na soma dos resultados.

CONFIRA OS CONFRONTOS SEMIFINAIS:
* times à esquerda decidem em casa

São José x Manthiqueira
Bandeirante x Grêmio Prudente

_______________________________________________________________________________________________________

COBERTURA EXCLUSIVA
Organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF), a competição
tem cobertura pelo Portal Futebol Interior.
Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO e também pelo aplicativo. Baixe também o Aplicativo - App Placar FI - tanto pelo Google Play como APP Store.
EXCLUSIVO: Comentários e fichas técnicas dos jogos

CONFIRA COBERTURA COMPLETA DA SEGUNDONA!
_______________________________________________________________________________________________________

EMPATES NO PLACAR AGREGADO

Em Birigui, o Bandeirante venceu o Osvaldo Cruz por 2 a 1, com gols de Pedro Martins e Danilinho, enquanto Mosquito descontou. O placar agregado ficou empatado por 2 a 2, mas o time da casa avançou por ter melhor campanha geral.

Essa foi a mesma situação do Grêmio Prudente, que recebeu o Mauá em Presidente Prudente. O time da casa venceu por 2 a 1, com gols de Madalena e Wallace, enquanto Matheus Lemos descontou, já no fim. O placar agregado ficou em 3 a 3 e favoreceu o Grêmio Prudente.

MANTHIQUEIRA E SÃO JOSÉ VENCEM NO AGREGADO

Já o Manthiqueira conseguiu ficar à frente no placar agregado. Depois de empatar por 1 a 1, o time recebeu o Itararé, em Guaratinguetá, e venceu por 3 a 2, com três gols de Wendel. Marcelo e João Felipe descontaram.

Quem também venceu no placar agregado foi o São José. Depois de ter vencido por 1 a 0, o time empatou com o Rio Branco por 1 a 1 em São José dos Campos. Machado abriu o placar para os visitantes e Joaquim empatou para o time da casa.

E AGORA?

Na semifinais, o time com melhor campanha geral encara o quarto, enquanto o segundo enfrenta o terceiro, em jogos de ida e volta. Os melhores posicionados decidem em casa e continuam com a vantagem do empate no placar agregado. As datas previstas são 6 e 9 de dezembro, mas ainda serão confirmadas pela Federação Paulista de Futebol. Apenas os dois finalistas garantem acesso ao Paulistão A3.

Confira os resultados da 2ª rodada
Manthiqueira
3
x
2
Itararé
Grêmio Prudente
2
x
1
Mauá
Bandeirante
2
x
1
Osvaldo Cruz
São José
1
x
1
Rio Branco