Andradina 0 x 4 Grêmio Prudente - Visitantes goleam e levam boa vantagem ao Prudentão

Com o resultado, um empate ou uma derrota por até três gols de diferença classifica o Grêmio Prudente às quartas de final

por Agência Futebol Interior

Andradina, SP, 21 (AFI) - Na tarde deste sábado (21), o Grêmio Prudente saiu na frente na disputa das oitavas de final do Campeonato Paulista Segunda Divisão Sub-23. Jogando fora de casa, no estádio Evandro Calvoso, a equipe de Presidente Prudente visitou o Andradina, no estádio Municipal Evandro Brembatti Calvoso e venceu pelo placar de 4 a 0.

Com o resultado, um empate ou uma derrota por até três gols de diferença classifica o Grêmio Prudente às quartas de final do campeonato estadual. Os gols da partida foram marcados por Camacho, Madalena, Luquinha e Wallace.

JOGÃO

Foto: Reprodução/ FPF TV / MyCujoo
Foto: Reprodução/ FPF TV / MyCujoo

A primeira etapa foi dominada pelos visitantes. O começo da partida foi muito disputado, com boas oportunidades para os dois lados.

O Andradina teve uma boa chance aos 17 minutos, quando Sassá cabeceou, mas a bola raspou na trave, mas logo o time com melhor campanha conseguiu abrir o placar, mesmo jogando fora de casa.

Aos 31 minutos, Camacho abriu o placar para o Grêmio Prudente. Após cruzamento na área de Matheus Felipe, o camisa 9 marcou o primeiro gol na competição estadual e colocou os visitantes à frente no placar. Aos 45 quase o segundo. Pelé chutou cruzado, mas o paredão do Andradina salvou o time de sofrer mais um gol. Com isso, o primeiro tempo terminou em 1 a 0 para o Grêmio.

FECHANDO O CAIXÃO

O segundo tempo começou com cara de que seria uma etapa disputada, com o Andradina buscando mudar resultado da partida, com boas investidas de Lucas Matos, mas a defesa do Grêmio Prudente se segurou bem. Aos 16 minutos, O Atacante deu um belo chute de fora da área, mas o goleiro Matheus Jesus impediu os mandantes de deixarem o placar empatado. Aos 20 minutos, um balde de água fria no Andradina.

Apenas dois minutos após entrar em campo, estreando pelo Grêmio Prudente, Madalena aproveitou um cruzamento e colocou pro fundo do gol, fazendo 2 a 0 para o Grêmio. Pouco tempo depois, aos 34, Luquinha foi derrubado na área e o árbitro assinalou pênalti. Na cobrança, o próprio jogador bateu e guardou, ampliando o placar para o Grêmio Prudente, 3 a 0. No fim do jogo, mais um pênalti para o Grêmio Prudente. Desta vez, Wallace marcou e fechou o caixão para o time de Prudente, 4 a 0.

PRÓXIMA PARTIDA

As equipes voltam à campo na próxima quarta-feira, em Presidente Prudente, às 15h, no Prudentão, pelo jogo de volta das oitavas.

Ficha Técnica

Fase
Oitavas de Final
Rodada
1ª rodada
Data
21/11/2020
Horário
15h00
Local
Municipal Evandro Brembatti Calvoso - Andradina (SP)
Árbitro
Kleber Canto dos Santos

Assistentes
Ricardo Busette e Igor César Bertozzi

Cartões Amarelos
Andradina: Maurício, Negueba
Grêmio Prudente: Maninho, Jean

Gols
Grêmio Prudente: Camacho 31' 1T, Madalena 20' 2T, Luquinha 34' 2T, Wallace 47' 2T
Andradina
Dorival Júnior;
Negueba, Valdir Potiguar, Felix e Nil (Felipe Luiz);
Vitor Pou (Jhon), Maurício, Lucas Matos (Isaac) e Vagalume;
Sassá (Junio Mateus) e Juninho (Gabriel).
Técnico: João Dreisson
Grêmio Prudente
Matheus Jesus;
Maninho (Willian), Matheus Felipe, Kadu e Garagau;
Neto (Romarinho), Gabriel, Jean e Pelé (Wallace);
Luquinha (Affonso) e Camacho (Madalena).
Técnico: Ademir Fesan