Segundona: Para ser eliminado, Paulista precisa de feito inédito; Flamengo já conseguiu

O time de Jundiaí ainda não perdeu por três gols de diferença na competição, resultado que daria a vaga ao Corvo

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 16 (AFI) - O Paulista está com a faca e o queijo em mãos para comemorar o tão sonhado acesso à Série A3 do futebol estadual. O time de Jundiaí venceu o Flamengo em Guarulhos por 2 a 0 e agora só fica fora da decisão em caso de um feito inédito, já que não perdeu na Segundona por um resultado com diferença de três gols.

O Paulista tem apenas três derrotas no torneio: 2 a 1 contra Assisense, 1 a 0 diante do Catanduvense e 2 a 0 frente ao Amparo. Esses resultados classificariam o time de Jundiaí para a final, já que, como tem a melhor campanha, pode perder por até dois gols de diferença para avançar.

No entanto, o Flamengo é um adversário perigoso. Das 13 vitórias no torneio, três foram elásticas o suficiente. Fora de casa, o Corvo derrotou Jabaquara, por 5 a 2, e a Matonense, por 5 a 0. Em Guarulhos, fez 3 a 0 no José Bonifácio. O time se apoia nesses resultados para conquistar o sonho de jogar a Série A3 em 2020.

Paulista e Flamengo se enfrentam no sábado - Cláudio Herrera/Flamengo Guarulhos
Paulista e Flamengo se enfrentam no sábado

SITUAÇÃO
A semifinal entre Paulista e Flamengo acontecerá no sábado, às 16h, no Jaime Cintra. Em Guarulhos, vitória do Galo por 2 a 0.

COBERTURA EXCLUSIVA
Organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF), a competição tem todos os jogos transmitidos ao vivo pela FPF TV. Além da cobertura completa pelo Portal Futebol Interior.

Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO e também pelo aplicativo.

O App Placar FI está disponível tanto no Google Play como na App Store.

CONFIRA COBERTURA COMPLETA DO PAULISTA DA SEGUNDA DIVISÃO!