Segundona: Após saída do técnico Tinho Damasceno, Taquaritinga anuncia substituto

Toninho Cobra, de 55 anos de idade, vai para a quinta passagem à frente do clube da Região Araraquarense

por Agência Futebol Interior

Taquaritinga, SP, 11 (AFI) - Depois de duas derrotas consecutivas em pleno Taquarão, o treinador do tricolor Tinho Damasceno resolveu pedir demissão e interromper o trabalho à frente do Taquaritinga. A diretoria do Leão se movimentou rapidamente e, na tarde desta terça-feira, anunciou Toninho Cobra como substituto para a sequência da Segundona Paulista.

Bastante rodada no estado de São Paulo, já passou por Grêmio Barueri, XV de Jaú, União São João, Ferroviária, Barretos, Linense, Flamengo e Sertãozinho. Aos 55 anos de idade, esta é a quinta vez que ele dirigirá o clube da Região Araraquarense. Em 2006, 2008 e 2010, pegou o time no Paulista A2; em 2013, na Segundona Paulista.

MOMENTO!
Com 21 pontos, a Francana é a única equipe que está classificada no Grupo 2. Inter de Bebedouro e Catanduva, com 16, Matonense, com 13, Catanduvense, com 11, e Taquaritinga, com dez, seguem na briga. Com quatro, o Sãocarlense está eliminado.

FALA, PRESIDA!
“Temos três jogos para disputar, são nove pontos e, se conseguirmos sete, ou seja, duas vitórias e um empate, estaremos classificados para a próxima fase. O Tinho fez um bom trabalho e leva nossa gratidão por ter conquistado os pontos que temos. Acredito muito nos nossos jogadores e fomos buscar um treinador experiente para auxiliá-los na conquista da classificação”, disse o presidente do clube cateano, Dê Mazzi.

Toninho Cobra assume Taquaritinga
Toninho Cobra assume Taquaritinga
CURRÍCULO
Toninho Cobra coleciona sete acessos em campeonatos promovidos pela Federação Paulista de Futebol. Entre 1999 e 2004, foram três subidas no Paulista B1 (equivalente à atual Segundona Paulista); duas no Paulista B2 (extinta, equivalia ao quinto escalão); uma no Paulista B3 (extinta, equivalia ao sexto e último escalão); e uma no Paulista A3.

SEQUÊNCIA
A apresentação ao elenco cateano está marcada para a manhã desta quarta-feira, no Taquarão, quando comandará o primeiro treino visando a partida do próximo domingo, às 10h, contra o Grêmio Sãocarlense, no estádio Luizão, em São Carlos.