Segundona: Independente perde dois titulares contra o Rio Branco, domingo no Pradão

O zagueiro Eduardo Brito e o volante Gustavo Gomes receberam o terceiro amarelo e não jogam a próxima partida

por Edmar Ferreira

Limeira, SP, 19 (AFI) - O zagueiro Eduardo Brito e o volante Gustavo Gomes desfalcarão o Independente na partida contra o Rio Branco, marcada para domingo, às 10h, no Pradão, pela penúltima rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

Os dois receberam o terceiro cartão amarelo na goleada sobre o União Barbarense por 4 a 1, no sábado. Se o técnico Jorge Parraga mantiver o esquema tático 3-5-2, adotado nas últimas partidas, o zagueiro Gustavo Oliveira e o meia Lucas Marques serão os substitutos.

Independente terá duas mudanças no time para a próxima rodada. (Foto: Reprodução)
Independente terá duas mudanças no time para a próxima rodada. (Foto: Reprodução)
Outra preocupação do treinador galista é com Gabriel Ramalho. O centroavante, que marcou o primeiro gol do jogo, foi substituído no começo do segundo tempo após receber uma forte entrada no meio de campo.

Foi exatamente no tornozelo direito. Vale lembrar que em razão de uma lesão no mesmo local, Ramalho perdeu alguns jogos da Série A2 pela Internacional.

Classificado com duas rodadas de antecipação, o Independente ainda terá a Itapirense, em Itapira, na última rodada.

A classificação do Grupo 3 está assim: o XV de Jaú e Rio Branco lideram com 23 pontos, na sequência aparece a Itapirense com 18, Independente com 16, União Barbarense com 8, e Jaguariúna e Brasilis com 6.

Os outros dois jogos do fim de semana são XV de Jaú contra União Barbarense, enquanto o Brasilis pega o Jaguariúna. Se o campeonato terminasse hoje, os adversários do Galo na próxima fase seriam Francana, Itararé e Andradina.