Segundona: Com três gols, atacante do Taquaritinga festeja triunfo importante

Eduardo anotou três gols pela primeira vez na carreira e é o artilheiro da equipe na competição, com 7 tentos

por Federação Paulista (FPF)

Taquaritinga, SP, 19 - O Taquaritinga segue em busca da classificação para a segunda fase do Paulista Sub-23 da Segunda Divisão. Contra o Grêmio Sãocarlense no domingo (16), o clube tricolor venceu pelo placar de 4 a 0, no estádio Luís Augusto de Oliveira, pela 12ª rodada do Grupo 2 e diminuiu a distância para o G4 em apenas um ponto.

Taquaritinga venceu bem nesta rodada da Segundona. (Foto: Divulgação)
Taquaritinga venceu bem nesta rodada da Segundona. (Foto: Divulgação)

Destaque da goleada do Taquaritinga, o atacante Eduardo comemorou a responsabilidade assumida durante a competição e a atuação vivida neste final de semana, anotando três gols pela primeira vez na sua carreira.

“É uma sensação maravilhosa ter conseguido essa vitória. Nunca havia marcado três gols em um jogo e fico satisfeito, venho trabalhando firme e fui recompensado com esse momento”, disse

O artilheiro taquaritinguense avaliou a relevância do triunfo de domingo diminuindo a distância para os primeiros colocados do Grupo 2. “A importância da vitória era grande, conseguimos ficar perto do G4 e foi uma vitória boa para diminuir o saldo de gols negativo. Agora temos que repetir o que fizemos contra o Grêmio Sãocarlense, dentro da nossa casa e fazer a classificação ficar mais próxima”, aponta.

O entendimento rápido à proposta do técnico Antônio Fernandes, que substituiu o anterior Tinho Damasceno, foi elogiado pelo jovem atacante. “Acredito que a equipe não estava conseguindo colocar os resultados em campo. O professor Antônio chegou motivado, queria implantar uma formação tática diferente e pudemos entender rapidamente”, encerra Eduardo.

Na busca pela classificação para a segunda fase, o Taquaritinga recebe a Inter de Bebedouro neste domingo (23), às 10h, no Adail Nunes da Silva, pela 13ª rodada do Paulista Sub-23 da Segunda Divisão.