Segundona: Na lanterna, Atlético Mogi desafia tabu contra Manthiqueira no Nogueirão

As duas equipe fazem parte do grupo 4, ao lado de São José, Mauaense, Jabaquara, Real Cubatense e União Mogi

por Luiz Carlos Éden - Sorocaba

Mogi das Cruzes, SP, 20 (AFI) - O Atlético Mogi recebe o Manthiqueira neste sábado (22), às 15h, no estádio Francisco Ribeiro Nogueira (Nogueirão), em Mogi das Cruzes, pela terceira rodada da Segunda Divisão do Campeonato Paulista.

As duas equipe fazem parte do grupo 4, ao lado de São José, Mauaense, Jabaquara, Real Cubatense e União Mogi. Na rodada anterior, o Cruzeirão estreou na competição perdendo, em casa, para o Mauaense por 2 a 0, enquanto que o time de Guaratinguetá venceu, em casa, o União Mogi por 1 a 0.

A equipe mogiana, sem pontuar, segura a lanterna da chave e o Manthiqueira está na terceira posição, com três pontos - uma derrota e uma vitória. O invicto Mauaense é o líder, com seis pontos ganhos.

Atrás dos três primeiros pontos, o Atlético Mogi tenta vitória inédita diante da Laranja Mecânica do Vale do Paraíba. Na história, eles se enfrentaram oito vezes, sempre pela Segundona, com sete triunfos do Manthiqueira e um empate.

No encontro mais recente, com gol de Lucas, no segundo tempo, o Manthiqueira venceu o Atlético Mogi por 1 a 0, no estádio Prof. Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá, pela 12ª rodada da Segundona do ano passado.