PAULISTA SUB 20: Líderes vencem e seguem isolados na ponta de seus grupos

Novorizontino, Ponte Preta, Água Santa e Palmeiras conquistaram boas vitórias para seguir nas primeiras colocações

por Agência Futebol Interior

Campinas - Com uma média de mais de três gols por jogo, foi disputada de forma completa a décima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista Sub 20 - 1ª divisão, na tarde dessa quarta-feira. Os grandes destaques ficam por conta de Novorizontino, Ponte Preta, Água Santa e Palmeiras, que conquistaram mais uma vitória e segue na liderança isolada de seus respectivos grupos. Por outro lado, o Corinthians tropeçou em casa, ficando apenas no empate com o Taubaté, pelo placar de 2 a 2.

Organizado pela Federação Paulista de Futebol (FPF), a competição tem cobertura completa e exclusiva pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO, como também pelo aplicativo - App Placar FI- tanto no Google Play comoApp Store.

CONFIRA COBERTURA COMPLETA DO PAULISTA SUB-20 !

São Carlos engata terceira vitória seguida e cola no G4 de seu grupo
São Carlos engata terceira vitória seguida e cola no G4 de seu grupo

Pelo Grupo 1, o Novorizontino recebeu e não tomou conhecimento do terceiro colocado Noroeste e venceu a partida, por 3 a 0. Com isso, os donos da casa segue na liderança e abriu sete pontos de seu adversário, chegando aos 25. Já o Botafogo venceu a Penapolense e assumiu a vice-liderança da chave. Já pelo Grupo 05, a Ponte Preta goleou o Rio Branco e segue isolado na ponta da chave, com 24 pontos. Nessa partida, o grande destaque foi o atacante Yuri, que marcou três gols.

Porém o time que foi mais favorecido com os resultados da rodada, foi o Palmeiras. Jogando em casa, o alviverde bateu o Paulista, por 3 a 0 e se isolou na liderança do Grupo 03, com 21 pontos. Tudo isso graças ao empate do Corinthians diante do Taubaté, pelo placar de 2 a 2, que continua na segunda colocação, agora com 19 pontos. Pela mesma chave, o Guarani também ficou apenas na igualdade com o Bragantino, por 1 a 1.

Já no Grupo 04, a briga continua boa pela liderança. Após conquistar a primeira colocação na última rodada, o Água Santa venceu o Santo André, fora de casa, pelo placar magro de 1 a 0 e continua na ponta da chave, com 26 pontos. Colado no time de Diadema, vem o São Paulo que derrotou o Nacional, por 3 a 0 e chegou aos 25.

Confira os resultados da 10ª rodada
Matonense
0
x
2
Catanduvense
Novorizontino
3
x
0
Noroeste
Votuporanguense
2
x
5
Olímpia
Botafogo
1
x
0
Penapolense
Batatais
1
x
1
Comercial
Ituano
1
x
1
Desportivo Brasil
São Carlos
2
x
1
Independente
Ponte Preta
5
x
0
Rio Branco
Velo Clube
2
x
2
Mogi Mirim
Capivariano
1
x
0
Rio Claro
Palmeiras
3
x
0
Paulista
Guarani
1
x
1
Bragantino
Flamengo-SP
3
x
3
Audax
Corinthians
2
x
2
Taubaté
Red Bull Brasil
0
x
0
Juventus
Atibaia
3
x
2
São José FC
São Paulo
3
x
0
Nacional
Santo André
0
x
1
Água Santa
Santos
2
x
0
Portuguesa
Grêmio Osasco
3
x
4
Taboão da Serra
São Caetano
3
x
0
São Bernardo
São Bento
1
x
1
Portuguesa Santista
Próxima RodadaVeja a Classificação!
aaa