PAULISTA SUB 17: Ponte Preta fecha primeira fase com 100% de aproveitamento

Com o fim da 14ª rodada, os três primeiros de cada grupo garantiram a classificação, bem como os cinco melhores quartos colocados

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 08 (AFI) - Com média de mais de três gols por partida, a primeira fase do Campeonato Paulista Sub 17 chegou ao fim na manhã deste domingo, com a disputa da 14ª rodada. Os três primeiros de cada grupo garantiram a classificação, bem como os cinco melhores quartos colocados. Porém o maior destaque fica por conta da campanha irretocável da Ponte Preta. Em 14 jogos foram 14 vitórias, com um retrospecto de 100% de aproveitamento.

Organizado pela Federação Paulista de Futebol (FPF), a competição tem cobertura completa e exclusiva pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO, como também pelo aplicativo - App Placar FI- tanto no Google Play como App Store.

CONFIRA OS DETALHES DA RODADA !

Jogando em Pedreira, a Ponte Preta não tomou conhecimento do Mogi Mirim e venceu a partida, por 3 a 1. Com isso, o time campineiro fecha a primeira fase na liderança do Grupo 05 e com a melhor campanha entre todos os times da primeira fase, com 42 pontos. Nessa chave, Red Bull Brasil e Amparo também avançaram.

Após muita disputa, a Ponte Preta fechou a primeira fase com 100% de aproveitamento
Após muita disputa, a Ponte Preta fechou a primeira fase com 100% de aproveitamento

Já pelo Grupo 06, o São Paulo aplicou a maior goleada da rodada. No CT Laudo Natel, em Cotia, o time tricolor fez incríveis 10 a 0 no Audax. Thiaguinho e Paulinho foram os grandes destaques da partida, cada um com três gols assinalados. Outro time tradicional que conquistou uma grande vitória, foi o Corinthians. Dono da primeira colocação do Grupo 07, o time alvinegro fez 7 a 1 no Grêmio Osasco e chegou aos 36 pontos.

No Grupo 08, o Palmeiras avançou para a próxima fase, ao lado de Osasco FC e Taubaté. Nesse sábado, o alviverde bateu o Barcelona, por 5 a 1 e ficou com a primeira colocação da chave, com 37 pontos. O Santos também conquistou uma bela vitória para terminar na ponta do Grupo 09, ao vencer o Água Santa, por 4 a 0.

DESTAQUES DO INTERIOR
Os destaques do interior ficam por conta de Ferroviária e Inter de Bebedouro, que venceram nesse sábado e também terminaram a primeira fase na primeira colocação do seus respectivos grupos. No Grupo 02, além do time de Araraquara, Novorizontino e América também avançaram. Já no Grupo 03, a Internacional passou de fase ao lado de Botafogo e Comercial, ambos de Ribeirão Preto.

Confira os resultados da 14ª rodada
Penapolense
0
x
1
Marília
Grêmio Prudente-SP
2
x
0
Assisense
José Bonifácio
1
x
0
Osvaldo Cruz
Ferroviária
4
x
0
América-SP
Novorizontino
1
x
2
Catanduvense
Rio Preto
0
x
2
Mirassol
Barretos
1
x
1
Sertãozinho
Botafogo
1
x
0
Comercial
Inter de Bebedouro
1
x
0
Batatais
União Barbarense
0
x
2
São Carlos
Rio Branco
2
x
0
XV de Piracicaba
XV de Jaú
2
x
0
Independente
Inter de Limeira
1
x
2
Jaguariúna
Bragantino
2
x
1
Atibaia
Paulista
1
x
1
Amparo
Ponte Preta
3
x
1
Mogi Mirim
Red Bull Brasil
2
x
0
Brasilis
Primavera
4
x
0
Oeste
Ituano
6
x
0
São Bento
Desportivo Brasil
4
x
1
Elosport
São Paulo
10
x
0
Audax
Guarani
5
x
0
Taboão da Serra
Juventus
2
x
0
Guarulhos
Portuguesa
2
x
1
Nacional
Corinthians
7
x
1
Grêmio Osasco
São José FC
0
x
2
União Mogi-SP
Flamengo-SP
3
x
0
São José-SP
Osasco
0
x
0
Taubaté
Palmeiras
5
x
0
Barcelona
Portuguesa Santista
3
x
0
Jabaquara
São Caetano
3
x
0
Mauaense
Diadema
1
x
2
São Bernardo
Santos
4
x
0
Água Santa
Próxima RodadaVeja a Classificação!
aaa