PAULISTA SUB-15: Corinthians, São Paulo e Botafogo seguem 100% na segunda fase

O Placar ao Vivo do Portal Futebol Interior acompanhou todos os jogos ao vivo

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 17 (AFI) - A quarta rodada do Campeonato Paulista Sub 15 começou neste sábado com 15 jogos. Corinthians, São Paulo e Botafogo venceram seus compromissos e continuam com 100% de aproveitamento. Além deles, os destaques foram: Palmeiras, Desportivo Brasil e Independente, todos golearam.

Com a vitória por 2 a 0 para cima da Portuguesa Santista, o Corinthians se isolou na liderança do Grupo 12, com 12 pontos, deixando o seu adversário em terceiro, com quatro. O segundo, com sete, é o Primavera, que bateu o Noroeste por 1 a 0. O time de Bauru ainda não pontuou.

É NO FUTEBOL INTERIOR!

Organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO e também pelo aplicativo. O App Placar FI está disponível tanto no Google Play como na App Store.

CONFIRA COBERTURA COMPLETA DO CAMPEONATO PAULISTA SUB-15

Fora de casa, o Desportivo Brasil fez 4 a 0 no lanterna União Suzano e lidera o Grupo 13, com oito pontos, mesma pontuação do Red Bull Brasil, que ficou no 0 a 0 com o Mirassol, terceiro, com cinco.

Corinthians vence no Sub 15
Corinthians vence no Sub 15
Pelo Grupo 15, o Palmeiras assumiu a liderança isolada ao derrotar o Sãocarlense por 5 a 0. Agora tem nove pontos, contra três do seu rival. O Brasilis, com sete, empatou por 1 a 1 com o Catanduva, quatro.

TEM MAIS...
O Independente foi outro que goleou neste sábado. O time de Limeira fez 4 a 0 no Barretos e se manteve vivo na briga, em terceiro, com cinco, enquanto o seu adversário tem um. O líder Juventus, com nove, perdeu a invencibilidade na derrota para o Osvaldo Cruz, sete, por 1 a 0.

Pelo Grupo 17, o São Paulo fez 1 a 0 no Novorizontino e abriu seis pontos na liderança. Tem 12, contra seis do seu adversário. O XV conquistou sua primeira vitória ao fazer 1 a 0 no Velo Clube. Ambos têm três.

Por fim, o Botafogo chegou aos 12 pontos ao fazer 2 a 0 no Rio Preto, lanterna, com um. O Santos fez 2 a 0 no Linense e subiu para sete. A equipe de Lins tem três.

Confira os resultados da 4ª rodada
Ferroviária
1
x
0
Ponte Preta
Portuguesa Santista
0
x
2
Corinthians
Primavera
1
x
0
Noroeste
União Suzano
0
x
4
Desportivo Brasil
Mirassol
0
x
0
Red Bull Brasil
Portuguesa
1
x
0
Guarani
Comercial
2
x
1
Jabaquara
Brasilis
1
x
1
Catanduva
Palmeiras
5
x
0
Sãocarlense
Osvaldo Cruz
1
x
0
Juventus
Independente
4
x
0
Barretos
XV de Piracicaba
1
x
0
Velo Clube
São Paulo
1
x
0
Novorizontino-SP
Botafogo
2
x
0
Rio Preto
Santos
2
x
0
Linense
Próximos Jogos
Joseense x Ituano-SP
18/08/2019 09:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!