Paulista A3: Paulista inscreve 15 jogadores e anuncia lançamento de novo uniforme

A estreia do Galo será contra o Nacional, em casa, no dia 25, às 16h

por Agência Futebol Interior

Jundiaí, SP, 17 (AFI) - Após o 'imbróglio' que movimentou o Estádio Jaime Cintra nesta quinta-feira (17), o Paulista seguirá tento uma semana agitada até o início do Campeonato Paulista da Série A3. Tanto que já foram registrado 15 jogadores que já estão aptos para a rodada de estreia do estadual e aliado a isso, a diretoria do Galo do Japí anunciou o lançamento do novo uniforme para 2020.

Com isso, tiveram seus nomes publicados no Boletim Diário Informativo (BID) da CBF os seguintes jogadores: os goleiro remanescentes Victor Srangari e Matheus Lopes, os laterais Victor Emerson, Yan (também remanescentes), Juninho, Artur, Rafael Comprim, os zagueiros Rogério Dourado e Matheus Carraco, o volante João Lucas, os meias Lucas Pará e Claeiton, e os atacantes Robinho, Daniel Simões e Nenê, que também segue no clube.

O lançamento do novo uniforme será na quarta-feira (22)
O lançamento do novo uniforme será na quarta-feira (22)
LANÇAMENTO
Já os uniformes de jogo para a temporada 2020, que será fabricado pela Pratic Sport, será lançado na próxima quarta-feira (22) em um evento no Jaime Cintra. Neste dia, jogadores do Galo trocam de função e serão modelos para demonstrar a parceiros, autoridades, convidados e a imprensa o novo desenho dos três uniformes do Tricolor.

MODO DE DISPUTA
No Paulista A3, os 16 times participantes vão jogar entre si em turno único na primeira fase. Os oito primeiros avançam às quartas de final, enquanto os dois últimos cairão para a Segundona Paulista de 2021. Apenas os finalistas conquistarão o acesso para o Paulista A2 de 2021.

O Paulista terá Velo Clube, Capivariano, Desportivo Brasil, Barretos, Comercial, Primavera, EC São Bernardo, Rio Preto, Batatais, Grêmio Osasco, Nacional, Linense, Noroeste, Marília e Olímpia como adversários. O Paulista A3 começa em 25 de janeiro e se encerra em 17 de maio. A estreia do Galo será contra o Nacional, em casa, no dia 25, às 16h.

Mercado da Bola
Paulista-SP
Elenco ainda não definido
  • Goleiros

    Matheus Phillipe e Diogo;

  • Laterais

    Cafu; Juninho Bala e Daniel;

  • Zagueiros

    Maicon Firmino; Zulu; Murylo e Mingotti;

  • Meias

    Bruninho, João Lucas e Borges;

  • Atacantes

    Alan John e Kaio Bala;

  • Técnico

    Oliveira.