Paulista A3: Paulista regulariza 15 atletas para encarar o Nacional na estreia

Galo da Japi recebeça o Naça às 16h do dia 25, sábado, no estádio Jayme Cintra, em Jundiaí

por Agência Futebol Interior

Jundiaí, SP, 20 (AFI) - O Paulista conseguiu regularizar 15 jogadores ao longo da última semana, fazendo com que eles possam estar presentes na estreia do Campeonato Paulista da Série A3, a qual acontecerá às 16h do dia 25, sábado, no Jayme Cintra, em Jundiaí, diante do Nacional.

Os goleiros Victor Stangari e Matheus Lopes, os laterais Victor Emerson e Yan e o atacante Nenê estavam no elenco tricolor que conquistou a Segundona Paulista e seguem no plantel dirigido pelo técnico Edson Fio.

Os laterais Artur, Rafael Compri e Juninho, o zagueiro Rogério Dourado, o atacante Robinho, o meia-atacante Lucas Pará, o centroavante Daniel Simões, o volante João Lucas, o meia Cleiton e o defensor Matheus Carrasco são as caras novas.

Edson Fio - Foto: Gustavo Amorim / Paulista FC  - Foto: Gustavo Amorim / Paulista
Edson Fio - Foto: Gustavo Amorim / Paulista FC
MODO DE DISPUTA
No Paulista A3, os 16 times participantes vão jogar entre si em turno único na primeira fase. Os oito primeiros avançam às quartas de final, enquanto os dois últimos cairão para a Segundona Paulista de 2021. Apenas os finalistas conquistarão o acesso para o Paulista A2 de 2021.

O Paulista terá Velo Clube, Capivariano, Desportivo Brasil, Barretos, Comercial, Primavera, EC São Bernardo, Rio Preto, Batatais, Grêmio Osasco, Nacional, Linense, Noroeste, Marília e Olímpia como adversários. O Paulista A3 começa em 25 de janeiro e se encerra em 17 de maio.