Paulista A3: No último jogo-treino antes da estreia, Paulista perde para time da A2

Na manhã desta sexta-feira (17) o Galo do Japi acabou derrotado pelo Red Bull Brasil por 4 a 3, em Jarinu

por Agência Futebol Interior

Jundiaí, SP, 17 (AFI) - Na manhã desta sexta-feira (17), o Paulista de Jundiaí realizou o seu ultimo teste antes da rodada de estreia do Campeonato Paulista da Série A3. Jogando fora de casa, em Jarinu, o Galo do Japí acabou derrotado pelo Red Bull Brasil - time que está se preparando para a Série A2 - pelo placar de 4 a 3.

Apesar do resultado, a comissão técnica do Galo entendeu que a atividade foi benéfica para a equipe, que se comportou bem diante de uma equipe que irá disputar uma divisão acima. A partida amistosa foi disputada em dois tempos de 35 minutos e um de 30.

Edson Fio comandou o Paulista no jogo-treino
Edson Fio comandou o Paulista no jogo-treino
MODO DE DISPUTA
No Paulista A3, os 16 times participantes vão jogar entre si em turno único na primeira fase. Os oito primeiros avançam às quartas de final, enquanto os dois últimos cairão para a Segundona Paulista de 2021. Apenas os finalistas conquistarão o acesso para o Paulista A2 de 2021.

O Paulista terá Velo Clube, Capivariano, Desportivo Brasil, Barretos, Comercial, Primavera, EC São Bernardo, Rio Preto, Batatais, Grêmio Osasco, Nacional, Linense, Noroeste, Marília e Olímpia como adversários. O Paulista A3 começa em 25 de janeiro e se encerra em 17 de maio. A estreia do Galo será contra o Nacional, em casa, no dia 25, às 16h.