Paulista A3: Com propostas, técnico campeão da Segundona deve deixar o Paulista

O presidente do Galo, Rogério Levada, revelou que Edson Fio recebeu seis propostas para deixar o clube

por Agência Futebol Interior

Jundiaí, SP, 08 (AFI) - Após uma campanha irretocável que culminou com o acesso e o título do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o Paulista pode perder uma peça importante para a disputa do Paulista A3. Isso porque, o técnico Edson Fio recebeu algumas propostas e dificilmente ficará no Galo, fato que foi revelado pelo presidente Rogério Levada.

“O Fio recebeu seis propostas e nos contou na última vez. Não falamos sobre salários. Temos um plano B caso ele não continue”, disse.

Com propostas, técnico campeão da Segundona deve deixar o Paulista
Com propostas, técnico campeão da Segundona deve deixar o Paulista
Ao todo, Fio fez 30 jogos a frente do Galo nesta temporada, com um aproveitamento de 72%, com 19 vitórias, oito empates e apenas três derrotas.

MODO DE DISPUTA
No Paulista A3, os 16 times participantes vão jogar entre si em turno único na primeira fase. No qual os oito primeiros avançam às quartas de final e os dois últimos cairão para a Segunda Divisão de 2021.

A única diferença em relação ao regulamento da temporada deste ano, é que no mata-mata, os duelos serão disputados em duas partidas. No qual, o empate no placar agregado levará a decisão para os pênaltis.

Além do Paulista, o estadual ainda contará com Velo Clube, Capivariano, Desportivo Brasil, Barretos, Noroeste, Primavera, EC São Bernardo, Rio Preto, Batatais, Grêmio Osasco, Nacional, Linense, Marília, Comercial e Olímpia. O Paulista A3 começa em 26 de janeiro e se encerra em 17 de maio.