Paranaense: Volante enaltece 'trajetória bonita' do Cianorte e classificação

"Nossa defesa foi a segunda menos vazada e tivemos o quarto melhor ataque. Isso nos dará confiança para a sequência do campeonato"

por Agência Futebol Interior

Cianorte, PR, 03 (AFI) - O quinto lugar do Cianorte na primeira fase do Campeonato Paranaense foi conquistado com três vitórias consecutivas e um futebol em clara evolução. Titular em nove das onze partidas disputadas pela equipe no torneio, o volante Zé Vitor fez um balanço positivo da campanha da agremiação.

"De fato realizamos uma trajetória bonita. Destaco especialmente a nossa reta final, quando derrotamos os três últimos adversários e também a nossa vitória sobre o Athletico. Encerramos esta etapa da competição bastante satisfeitos", disse.

ADVERSÁRIOS FORTES

A boa posição do clube do interior mostra-se ainda mais valorosa em razão de clubes como Paraná e Londrina, que disputaram a última Série B do Campeonato Brasileiro, terem ficado atrás na classificação final.

Zé Vitor fez questão de destacar a qualidade dos setores do time.

"Fomos sempre muito equilibrados. Nossa defesa foi a segunda menos vazada e tivemos o quarto melhor ataque. Isso nos dará confiança para a sequência do campeonato, quando ele retornar. Desejamos ir ainda mais longe", finalizou.