Matheus Masseratti tem negociações avançadas com time do Paranaense

Garoto de 17 anos foi revelado pelo Jabaquara e deve ser repassado por empréstimo ao futebol paulista

por Agência Futebol Interior

Santos, SP, 25 (AFI) - O mercado do futebol nacional anda agitado com o inicio das Séries A, B, C e D do Campeonato Brasileiro, além de Copa Paulista, Segunda Divisão do Paulista e torneios da categorias de base.

É justamente com foco neste último mercado em que o Matheus Masseratti, de apenas 17 anos, estava treinando com o profissional do Santa Helena-GO, no campeonato Divisão de Acesso de 2018. O atacante, inclusive, pode ser anunciado como novo reforço de um clube paranaense.

FORMAÇÃO

O jovem foi formado nas categorias de base do Jabaquara-SP, clube da Baixada Santista, e pode estar voltando para o estado de São Paulo para a disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão Sub 20. O agente do atleta, Thiago Sena, ainda aguarda algumas situações para definir o futuro.

Matheus Masseratti tem negociações avançadas com time do Paranaense
Matheus Masseratti tem negociações avançadas com time do Paranaense

“O Matheus é um jovem atacante de lado, rápido e com um potencial muito grande. Vai evoluir muito, pois tem apenas 17 anos. Então estamos vendo uma situação no Paraná para ser repassado aqui em São Paulo”, disse

PRIORIDADE

A primeira opção seria de Matheus disputar a Copa Paranaense de Futebol Sub 23, mas a Federação local ainda não definiu a realização da competição, haja vista em 2018 não ter sido organizada.

O jogador é mais uma promessa da Baixada, palco de grandes revelações para o futebol brasileiro e mundial.