PARANAENSE: Grupo A tem briga acirrada e Atlético tenta disparar

Coritiba e Paraná não tiveram o começo esperado, enquanto Londrina, Cascavel e Foz do Iguaçu sonham com o topo

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 09 (AFI) – O Campeonato Paranaense não terá pausa neste final de semana de carnaval e a quinta rodada da Taça Dionísio Filho, primeiro turno, será toda realizada neste sábado, às 16h. A rodada é tratada como definitiva pelo Grupo A, que está muito embolado após quatro jogos, enquanto no Grupo B o Atlético-PR terá a chance de disparar.

O Portal FUTEBOL INTERIOR todos os Campeonatos Estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada. Baixe também o Aplicativo – App Placar FI - tanto pelo Google Play como APP Store.

VEJA TODOS OS DETALHES DOS ESTADUAIS !

No Grupo A, o Coritiba, que tenta se recuperar, visitará o Londrina no estádio do Café, em Londrina-PR, num jogo que promete ser muito duro para o Alviverde, visto que o Tubarão é vice-líder do Grupo B, com seis pontos. O Coxa tem cinco pontos e está em quarto no primeiro grupo.

O líder da segunda chave é o Atlético-PR, que tem 10 pontos e visitará o Cascavel no estádio Olímpico Regional. Os mandantes estão em segundo lugar no Grupo A, com sete pontos. O líder da chace tem oito pontos e é o Foz do Iguaçu, que receberá o União, que tem três pontos e é o quarto do Grupo B, no estádio do ABC.

Grande decepção deste início de campeonato, o Paraná, que está na lanterna do Grupo A, com dois pontos, receberá o Prudentópolis no estádio Durival Britto. O duelo será entre os últimos colocados, visto que o Prudentópolis é o último do Grupo B, com dois pontos. Por fim, Maringá e Rio Branco se enfrentarão no estádio Willie Davids.

Próximos Jogos
Cianorte x Toledo
10/02/2018 16:30
Londrina-PR x Coritiba-PR
10/02/2018 16:30
FC Cascavel x Atlético-PR
10/02/2018 16:30
Foz do Iguaçu-PR x União
10/02/2018 16:30
Maringá-PR x Rio Branco-PR
10/02/2018 16:30
Paraná-PR x Prudentópolis
10/02/2018 16:30
Próxima RodadaVeja a Classificação!