Gralha em casa contra paulistas, Paraná tentará não voltar a ser piu-piu fora

Desafio deste sábado será contra o Oeste, às 19 horas, na Arena Barueri, pela 25ª rodada

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 27 (AFI) - O Paraná não vive um bom momento na Série B do Campeonato Brasileiro - duas vitórias nos últimos 13 jogos. Para espantar a má fase, o Tricolor terá que provar que aprendeu a jogar fora de casa ante os paulistas. Em casa, a Gralha mostra sua força, mas fora não passa de um piu-piu atropelado pelos rivais de São Paulo.

Diante de Guarani, Oeste, Bragantino e Ponte Preta, o Paraná está invicto como mandante na Série B. Já em solo paulista, os tricolores apanharam de Ponte Preta (4 a 2), São Bento (2 a 1) e Guarani (1 a 0). A única vitória foi contra o Botafogo (1 a 0).

Torcida do Paraná não está nada satisfeita com o atual momento do clube. (Foto: Divulgação)
Torcida do Paraná não está nada satisfeita com o atual momento do clube. (Foto: Divulgação)
O desafio deste sábado será contra o Oeste, às 19 horas, na Arena Barueri, pela 25ª rodada. Para este jogo, o técnico Matheus Costa deverá manter o time que empatou com a Ponte Preta em Curitiba. O zagueiro Eduardo Bauermann se recupera de uma pancada no joelho.

"Vai ser um jogo muito importante para nós. A gente está engasgado por não vencer em casa, mas tem totais condições de ir lá e fazer os três pontos, como fez em vários jogos fora de casa. Vamos com gana para buscar esses três pontos", disse o atacante Jenison.

Na 10ª colocação com 34 pontos, três a menos do que o G4, o Paraná deverá ir a campo com Thiago Rodrigues; Éder Sciola, Rodolfo, Leandro Almeida e Guilherme Santos; Luiz Otávio, Fernando Neto e Vitinho; Judivan, Jenison e Bruno Rodrigues.