Paraense: Bragantino renova com atacante que disputou a Série D por rival

Bilau foi um dos destaques do Braga na disputa da Copa Verde e jogou por mais três times em 2019

por Agência Futebol Interior

Bragança, PA, 08 (AFI) - O Bragantino segue trabalhando forte na preparação para a disputa do Campeonato Paranense. Tanto que neste meio de semana, a diretoria do clube anunciou a renovação contratual do atacante Bilau, que foi um dos destaques da equipe na Copa Verde e agora assinou um novo vínculo até o final de 2020.

Bilau renovou com o Bragantino, onde jogou a Copa Verde
Bilau renovou com o Bragantino, onde jogou a Copa Verde
Neste temporada, Bilau passou por quatro times: jogou o Campeonato Paraense pelo Paragominas, depois se transferiu para o São Raimundo-PA onde jogou a Série D, depois passou pelo Braga na Copa Verde e pelo Tuna Luso na segunda divisão estadual. Ele também acumula passagens por: Castanhal-PA, Izabelense-PA, Manaus-AM e Parauapebas-PA.

Além de Bilau, o Bragantino-PA já confirmou mais 15 jogadores para a temporada 2020, são eles: o goleiro Axel, os laterais Bruno Limão, Jackson, Michel e Esquerdinha, o volante Paulo de Tárcio, os meias Marco Goiano, Wendell, George Pitbull, Chiclete e Vitinho e os atacantes Fidélis, Arian Taparaçu, Canga e Tony.

Na próxima temporada, além da disputa do estadual, o Bragantino também irá jogar a Série D do Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil.