Paraense: Time de ex-ídolo do Guarani anuncia ex-meia do Botafogo como treinador

Douglas Leite, ex-goleiro do Guarani, foi dispensado para a chegada de Artur Oliveira

por Agência Futebol Interior

Belém, PA, 25 (AFI) - O Castanhal, que faz campanha ruim no Campeonato Paraense, anunciou nessa segunda-feira a mudança em seu comando técnico. Douglas Leite, ex-goleiro do Guarani, foi dispensado para a chegada de Artur Oliveira, que marcou época como jogador nos anos 1990, mas que ainda não decolou como treinador.

Com seis pontos ganhos em seis jogos, o Castanhal está em quarto lugar no Grupo "A1" do Campeonato Paraense e no último final de semana apenas empatou com o Paragomais, em Castanhal.
ATACANTE FABINHO É A ESTRELA DO CASTANHAL
O principal destaque do Castanhal é o veterano atacante Fabinho, de 35 anos e que foi ídolo do Guarani em 2012 quando a equipe campineira foi vice-campeã paulista. Na temporada passada, Fabinho estava no XV de Piracicaba.
Artur Oliveira assume o Castanhal
Artur Oliveira assume o Castanhal
ARTUR OLIVEIRA AINDA NÃO DECOLOU COMO TREINADOR

Artur Oliveira foi um meia de qualidade nos anos 1990, tendo sido revelado no Acre e se destacado no Clube do Remo-PA, de onde foi negociado para Portugal onde jogou por sete temporadas. Na volta ao Brasil, ainda vestiu as camisas de Botafogo-RJ, Vitória-BA e Figueirense-SC.
Depois de "penduras as chuteiras", Artur Oliveira já teve oportunidades de treinar vários times como Remo-PA, Rio Branco-AC, Atlético Acreano e vários outros da Região Norte, mas ainda não chegou a fazer sucesso. Nos momentos que não está atuando como treinador, Artur Oliveira tem trabalhado como comentarista esportivo.
A estreia de Artur Oliveira será apenas depois do carnaval, no dia dez de março, contra o Independente em Tucuruí.
EX-GOLEIRO DOUGLAS ERA O TREINADOR DO CASTANHAL
O treinador do Castanhal era Douglas, que teve um bom momento como goleiro do Guarani em 2009 e 2010.