Ídolo do Palmeiras tira sarro dos "antis" e fala do sufoco: "Vou trocar minha cueca"

Verdão chegou à final mesmo com a derrota, por 2 a 0, para o River Plate no Allianz Parque, em São Paulo

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 13 (AFI) - O ex-goleiro Marcos, ídolo do Palmeiras, usou as redes sociais para cutucar os "antis" que secaram o time na Libertadores. O Verdão chegou à final mesmo com a derrota, por 2 a 0, para o River Plate no Allianz Parque, em São Paulo. Na ida, havia feito 3 a 0.

"Secou, se danou", comemorou o irreverente goleiro.

Marcos também aproveitou para falar como foi a noite dos palmeirenses. E ele resumiu bem a situação de um gol anulado e um pênalti anulado pelo VAR.

"E nós, palmeirense, peraí que eu vou ali tomar um banho, trocar a minha cueca. Depois a gente conversa", disse ele ao lado do filho.

Cutucada, irreverência e comemoração. (Foto: Reprodução)
Cutucada, irreverência e comemoração. (Foto: Reprodução)
MELHOR CAMPANHA

Dono da melhor campanha da fase de grupos da Libertadores, o Palmeiras vinha avançando no mata-mata sem maiores sustos, tendo eliminado o equatoriano Delfin e o paraguaio Libertad nas fases anteriores. Um cenário bem diferente ao encarado diante do River Plate.

Na noite desta terça-feira, o Palmeiras sofreu dois gols no primeiro tempo. E o cenário só não se tornou pior na etapa final por causa de decisões da arbitragem com o auxílio do VAR, anulando um gol do River Plate e ainda desmarcando um pênalti para o time argentino.

FINAL NO MARACANÃ
A decisão da Libertadores está agendada para 30 de janeiro, no Maracanã. O adversário do Palmeiras sairá do duelo desta quarta-feira entre Santos e Boca Juniors, na Vila Belmiro. O time alviverde chega à final com 9 vitórias, 2 empates, 1 derrota, 32 gols marcados e 6 gols sofridos.