Ídolo do Palmeiras ganha convite para a final da Libertadores, mas recusa

Palmeiras vai encarar o Santos, em partida única, no Maracanã, no próximo sábado pelo título da Libertadores

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 24 (AFI) - Muitos gostariam de ser o ex-goleiro Marcos. E não só pela competência debaixo das traves e dos títulos conquistados. Nesta semana, o ídolo do Palmeiras recebeu, da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), um convite para a final da Libertadores, mas recusou.

"Olha o que eu recebi, um convite para assistir a final da Liberta no Maraca, e não vou poder ir, seis acreditam? É muita largueza!! Obrigado a CBF pela lembrança e ao presidente Rogério Caboclo pela consideração!! Vou fazer de tudo pra conseguir chegar ao meu lugarzinho da sorte no sofá de casa, paciência!", escreveu ele em suas redes sociais.

AGENDA!
Nada de Maraca na final. (Foto: Reprodução)
Nada de Maraca na final. (Foto: Reprodução)
Perguntado pelos internautas o motivo de não ir ao Maraca, Marcos explicou e jogou a culpa na agenda lotada de compromissos.

"Estou cheio de coisa nessa semana. Aí tem o inventário até sexta, sábado de manhã outro compromisso, aí viagem, essa desgraça de pandemia dos inferno, viagem de volta. Não aguento. Estou velho. Ah, e tem meu lugar e camisa da sorte em casa também", explicou.

O Palmeiras vai encarar o Santos, em partida única, no Maracanã, no próximo sábado pelo título da Libertadores.