Ídolo do Real Madrid critica Luixemburgo: "Foi o pior. Mau demais"

O português não se segurou após elogios de Rivaldo e usou as redes sociais para cornetar o técnico do Palmeiras

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 09 (AFI) – Após o título paulista, o técnico Vanderlei Luxemburgo ganhou elogios nas redes sociais de Rivaldo, com quem foi muito vitorioso. No entanto, outro craque que já foi eleito melhor do mundo respondeu de forma inesperada e afirmou que Luxa foi o pior treinador com quem ele já trabalhou.

A polêmica começou com uma mensagem elogiosa de Rivaldo, parabenizando Luxemburgo e o Palmeiras pelo título paulista conquistado sobre o rival Corinthians.

“Parabéns Palmeiras pelo título mais que merecido. Eu já tive grandes treinadores, mas você, Luxemburgo, foi o melhor. Tudo que os treinadores da Europa fazem hoje, você já fazia 25 anos atrás. Você é o melhor”, publicou Rivaldo.

O que ninguém esperava é que o português Luís Figo, que trabalhou com Luxemburgo no Real Madrid, em 2005, respondesse sem medir as palavras.

“Fera, para mim foi o pior. Mau demais”, disse o craque português.

Figo e Luxemburgo trabalharam juntos no Real Madrid, mas não teve sucesso. Apostando em brasileiros como Robinho e Júlio Baptista, o treinador foi responsável também por dispensar alguns dos nomes mais badalados do elenco dos galácticos, entre eles, o próprio Figo, que acabou se transferindo para a Inter de Milão.