Poupado em clássico, Luiz Adriano deve reforçar o Palmeiras contra o Bahia

Herói da vitória em cima do Vasco, centroavante pode ser titular do Verdão em Salvador

por Agência Estado

São Paulo, SP, 11 - O atacante Luiz Adriano deve reforçar o Palmeiras na partida contra o Bahia, domingo, em Salvador, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador foi desfalque no clássico contra o Corinthians, no último sábado.

Luiz Adriano não tem lesão, mas foi preservado pela comissão técnica. Ele havia tido uma contratura na coxa direita no dia 9 de outubro e voltou a atuar na última quarta-feira, quando sentiu um incômodo na região.

Luiz Adriano deve ser titular do Palmeiras em Salvador - César Greco / Ag. Palmeiras
Luiz Adriano deve ser titular do Palmeiras em Salvador

Sem Luiz Adriano disponível, o técnico Mano Menezes escalou Deyverson como titular no clássico contra o Corinthians - Borja entrou no segundo tempo.

JUSTIFICATIVAS

Após a partida, ao ser questionado sobre a falta de Luiz Adriano ao time, o treinador valorizou as opções no elenco e explicou por que não relacionou o titular.

"Você sempre quer contar com todos. O aproveitamento do Luiz Adriano tem sido muito bom. Mas poderíamos ter feito (o gol) com o Deyverson em uma grande defesa do Walter, com o Borja que chutou por cima. Aí não estaríamos aqui falando disso. Não quero ser injusto com os jogadores que entraram", comentou o treinador.

"O Luiz Adriano sentiu um desconforto, existiu um risco de rompimento de fibra, que não aconteceu, mas se colocássemos em campo correríamos um risco grande de perdê-lo por mais tempo. Entendemos que não deveríamos correr esse risco", justificou Mano.

Mercado da Bola
Contratações
Não houve contratações no período
Palmeiras-SP
Elenco ainda não definido
  • Goleiros

    Weverton, Fernando Prass e Jailson

  • Laterais

    Marcos Rocha, Mayke, Diogo Barbosa

  • Zagueiros

    Luan, Gustavo Gomez e Vitor Hugo

  • Volantes

    Felipe Melo e Bruno Henrique

  • Meias

    Gustavo Scarpa, Lucas Lima e Zé Rafael

  • Atacantes

    Dudu, Deyverson, Borja, Carlos Eduardo e Henrique Ceifador

  • Técnico

    Mano Menezes