Convocado pelo Paraguai, Gustavo Gómez deve dar lugar para Luan no Palmeiras

Zagueiro viajou e já se apresentou para a seleção paraguaia, que tem amistosos agendados contra Bulgária e Arábia Saudita

por Agência Estado

São Paulo, SP, 11 - A defesa do Palmeiras terá pelo menos uma mudança para o jogo deste domingo contra o Bahia, na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela 33.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o zagueiro Gustavo Gómez ausente para compromissos com a seleção do Paraguai em amistosos, o técnico Mano Menezes deve recorrer a Luan para formar a dupla titular junto com Vitor Hugo no próximo compromisso.

Depois do empate por 1 a 1 contra o Corinthians, no último sábado, Gustavo Gómez viajou e já se apresentou para a seleção do Paraguai. A equipe vai enfrentar em amistoso nesta quinta-feira a Bulgária, em Sofia, e depois viaja até a Arábia Saudita para encarar o time local na terça seguinte. Logo depois, o defensor retorna ao Brasil e se reapresenta ao Palmeiras.

Foto: Cesar Greco / Ag Palmeiras
Foto: Cesar Greco / Ag Palmeiras
POUCOS JOGOS
A viagem de Gustavo Gómez pelo menos coincide com um período de poucos jogos do Palmeiras. O defensor só perderá o compromisso contra o Bahia e estará de volta para enfrentar o Grêmio. Como nesta data Fifa o técnico Tite, da seleção brasileira, evitou desfalcar as equipes nacionais, o time dirigido por Mano Menezes não terá outros desfalques causados pelos amistosos internacionais.

A possível dupla de defesa do Palmeiras para o jogo deste domingo deve ser Vitor Hugo e Luan. Os dois já jogaram juntos na vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo, no dia 12 de outubro. Após o clássico contra o Corinthians, o Palmeiras ganhou dois dias de folga e retorna ao trabalho na manhã desta terça-feira.

Mercado da Bola
Contratações
Não houve contratações no período
Palmeiras-SP
Elenco ainda não definido
  • Goleiros

    Weverton, Fernando Prass e Jailson

  • Laterais

    Marcos Rocha, Mayke, Diogo Barbosa

  • Zagueiros

    Luan, Gustavo Gomez e Vitor Hugo

  • Volantes

    Felipe Melo e Bruno Henrique

  • Meias

    Gustavo Scarpa, Lucas Lima e Zé Rafael

  • Atacantes

    Dudu, Deyverson, Borja, Carlos Eduardo e Henrique Ceifador

  • Técnico

    Mano Menezes